3

9.9K 1K 35
                                    

LOUISE


-Estamos perdidas não estamos?_ Mia pergunta assim que entramos dentro do carro.

-Você pergunta pelo fato de ter destruído a biblioteca feito uma louca ou pelo fato de que Yan Lário's é o cara que me levou pra casa ontem?

-É o que? como assim você não me disse nada? achei que ele era o dançarino que ficou se esfregando ontem._ diz dando pulinhos no banco do carro.

-Ei o estofado é nova desce dai, ele apenas me levou pra casa a gente deu uns amassos no carro e só, ai hoje eu pulo pra implorar ajuda para minha empresa para o mesmo cara, isso é vergonhoso.

-eu acho que é sorte ou destino, por que é muita coincidência você conhecer o Yan e eu o idiota do Alecssander.

-Destino ou não estamos nas mãos deles, por que se eles investirem, vão ter o mesmo poder que nós duas temos, e se quiserem interferir na empresa no jeito que comandamos ?

-Séria algo dificil de lidar Lou mas não impossível é melhor que fechar as portas, e você quase não lida com essa parte você se enfurna naquela fábrica e não sai mais, relaxa eu cuido de tudo. Então estamos salvas?

Estamos salvas? penso nessa pergunta e quero bater minha cabeça no volante até ela rachar ao meio.

-Yan me fez uma proposta, ele tem poder, dinheiro e autoridade para investir na Miles, e disse que fará se eu concordar passar 2 semanas com ele.

-Tipo aquele mulher do filme uma linda mulher a Julia Roberts, mas a diferença que você já é meio rica e tem classe, mas ele supôs isso?

-Não Mia eu não sou uma prostituta, apesar de me sentir assim com isso tudo, ele apenas quer uma acompanhante para o casamento do irmão dele mais novo, vai ser em uma fazenda em Boston.

Mia da risada se contorcendo no banco carona do meu carro sem controle.

-Ele sabe que você nunca pisou descalço em chão de terra principeza?_ diz achando que sabe falar italiano fluente.

-Mia cala a boca, preciso sobreviver a essas duas semanas, pra depois que a coleção de inverno ir as lojas, vamos recuperar boa parte do dinheiro, e quando a do verão também sair, vamos ter todo o dinheiro pra expulsar os três babacas da nossa empresa e adeus Lário's.

-isso garota._ ela diz apontando pra mim. - Soou como uma taíragem, mas eu adorei, mal posso ver a hora que Alec vai sumir de vez da minha frente.

Prefiro deixar de lado isso de que Yan exigio que Alec ficasse na empresa enquanto estivermos fora, Mia não precisava surtar dentro do meu lindo carro e acabar com o estofado novo, Alec só iria a empresa amanha então na reunião hoje contamos a ela.

-Avisa todos os antigos acionistas , pare irem, se eles voltarem com suas ações vai ficar ainda mais fácil pra gente, a reunião é agora a tarde, agora dê o fora do meu carro, preciso de um banho e dormir depois dessa manha nada agradável.

-Sim senhora, até mais tarde Lou. _ dá um beijo no meu rosto e sai do carro, Mia era minha amiga mais antiga, da faculdade pra vida ela se tornou uma peça fundamental no meu quebra cabeça, nem sei o que eu faria nessa situação sem ela por perto para me apoiar.

Chego em casa e vou direto pro banho, o luxo de ser rica é ter os privilégios de ter uma grande banheira em casa com água termal, colo uns sais e óleo e entro, meu corpo todo dá graças aos céus pelo alivio da água morna tocando cada parte da minha pele suja, coloco uma toalha e fico praticamente deitada deixando toda tensão me levar.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora