38

1K 193 9
                                    


2 meses depois...

YAN

A vida é muito dura se fomos parar pra pensar, estou a 2 meses sem a minha mulher e minha filha sem a mãe, Hope é muito forte a cada dia me ensina coisas diferentes, aprendi suas manias suas birras, ainda continua miudinha, carrego ela no bebe conforto pra cima e para baixo, não gosto de ficar longe dela, então a levo para a empresa, reuniões, hoje vamos visitar a mamãe, vão mudar Louise na próxima semana para uma casa de repouso específica para isso, alguns médicos me deram a escolha em desligar os aparelhos, nunca pensei sobre isso são só 2 meses, ela vai acordar, não passou tudo isso para morrer em uma cama feito um vegetal, sei, eu sei sou egoísta de pensar assim, olho para Hope dormindo e não posso tirar a mãe dela, não seria eu que faria isso, não seria responsável por ela crescer sem uma mãe,temos que ter esperanças, tô sentindo que hoje vai ser um dia bom.

Levanto e tomo meu banho rápido, acabou aqueles banhos demorados, jantares e almoços longos e tranquilos, me troco e é hora de Hope, eu mesmo aprendi tudo porque eu quero fazer isso, não quero deixar que outra pessoa faça o que eu prometi a Louise fazer, preparo o banho de Hope e com toda delicadeza o faço, visto uma roupa vermelha ela parece mais joaninha e vamos tomar café, Janeth da a mamadeira ainda sinto medo de fazer ela engasgar de novo, a umas semanas atrás Hope havia engasgado com o leite, me fazendo sair correndo gritando com ela pela casa, Janeth a pegou soprou e deu umas batidinhas em sua costas, eu fiquei em choque e com medo de alimenta-la.

Eu tomo apenas um café, tudo pronto, pego meu equipamento x-Hope e vamos pro trabalho, levo Hope praticamente todos os dias para a empresa, só fico na parte da manhã a tarde a gente fica com a Louise a maior parte das vezes, quando não temos nenhum compromisso, passeamos no parque, olhamos os lagos e alimentamos os pombos.

-Bom dia pra princesa mais linda do mundo._ Alec fala a pegando do bebe conforto.

-Espero que Melinda não te ouça, se ela souber qeu perdeu o cargo de princesa da família vai haver uma quinta guerra mundial._ falo sorrindo.

-Como você está?

-Levando, tem dias bons dias ruins, dias que eu quero morrer e outros que Hope é uma luz, são apenas dias e dias.

Hope dorme tranquilamente no colo de Alec como se ele fosse uma cama quentinha.

-Vai melhorar Yan, todos sabemos que ela vai melhorar, ela só está descansando na hora certa ela vai acordar.

-Eu espero que esteja certo, por que eu não quero ser o homem que vai ter que dizer pra própria filha que a mãe morreu ao dar a luz a ela.

-Não vai precisar, agora me passa essa bolsa que o dia vai ser com o tio Alec, não é princesa, vamos lá._ entrego o pequeno arsenal de Hope a Alec que desaparece pelo elevador.

Vou pra minha sala e adianto tudo o que tenho da tarde pra essa manha, reviso tudo e assino tudo, Hope toma meu tempo integral, todas as minhas horas do dia é pra ela, se ela chora eu largo tudo e vou ao seu socorro, ela esta acostumada comigo, demorou mas acho que ela entendeu que por um tempo teria só o papai, já não chora para ter mãe.

Ouço Hope a manhã toda pela babá eletrônica que ficou na bolsa ela raramente chora, Alec conta histórias, brinca, eles aprenderam tudo, e ela é muito forte e sei que de algum jeito sente a falta de Louise, tem noites que nem o próprio cheiro da mãe consegue acalma - lá, agora eu sei que bebês não nascem sabendo dormir, no primeiro mês Hope só se acalmava quando ficava na nossa cama e desde aí ela dorme lá comigo sei que estarei encrencado quando Louise acordar, mas era isso ou ópera de choro de bebê a noite toda, não havia nada no mundo que a acalmasse, agora de alguma maneira ela parecia entender que Louise não estaria ali no fim do dia para poder ninar ela até dormir.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora