YAN
Minha mãe me sufoca com um abraço de ursa protetora e não reclamo também estava com saudades, seu cheiro era muito familiar um cheiro de lar.
-Mãe também senti sua falta, mas precisa me largar para que eu possa apresentar para você a Louise.
Ela me solta sem jeitos e com os olhos marejados de lágrimas, esquecendo que Louise estava atrás dela, tudo ainda parece como da última vez que estive aqui, decoração,ambiente até o cheiro das flores emanava o lugar.
-Mãe essa é Louise Miles minha noiva, Louise essa é minha mãe, Clarie Lario's.
-Ah vem aqui, como você é linda, Yan tinha razão você é muito linda, é um prazer te conhecer._ mamãe diz e abraça Louise que se deixa ser abraçada com amor.
-Onde está Matheus e Olivia?
-Lá dentro, vamos lá preciso me lavar antes do jantar acabei me perdendo no tempo._ minha mãe diz sorrindo.
Posso notar rios de felicidade em sua voz,isso faz meu coração murchar não gosto de mentir pra ela.
Caminhamos para dentro da casa.
-E seus irmãos Yan quando chegam?
-Só viram no dia do casamento, para não deixar a empresa sozinha.
-Entendo, você contou a ela?_ mamãe pergunta apontando pra Louise que olha sem entender, quando uma Olívia ansiosa vem correndo na nossa direção assustando a todos fazendo Louise recuar um pouco.
-Se prepare você é famosa por aqui._ sussurro em seu ouvido.
-Eu não acredito, sério não acredito._ Olívia da pulinhos quando chega perto de Louise.
-Se controle mulher._ falo sorrindo. - Louise essa é a louca da mulher do meu irmão Matheus, Olívia é sua fã, de tudo o que você faz, ela compra todas as suas roupas.
Sigo Digo e olho pra Louise que achava que tudo era brincadeira.
-E uma honra de conhecer, você você é tão linda igual nas revistas, sou muito sua fã, esse vestido que está usando da coleção de outono eu fui no desfile, mas quando fui comprar já era edição limitada e havia acabado._ Olívia fala triste.
Louise sorri com um longo sorriso largo na boca.
-Nunca imaginei que tivesse uma fã,meus desfiles são sempre cheios e sei de muita gente que gosta das minhas coleções, mas nunca tive uma fã tão fanática assim então se te faz feliz você é a número um, posso te dar se quiser não está novo mas se quiser muito é seu._ Louise fala com gentileza.
-Não brinca? _ Olívia pergunta fazendo todos sorrirem.
Essa mulher era louca.
-Acho que perdemos nossas noivas irmão. _ Matheus diz me abraçando, caramba parecia que não o via a anos.
-Esta bonitão cara._ falo olhando para Olívia que conversava animada com Louise.
-E a dupla de idiotas quando chega?_Matheus pergunta pegando Mel no colo.
-Virão no dia do casamento._ digo.
- Mãe se não se importa eu poderia mostrar a casa para Louise? E quero tomar um banho, antes que Olívia a enlouqueça por completo.
Olívia me mostra língua Melinda a imita fazendo todos rirem.
-Oh! Sim claro, fiquem a vontade o jantar será servido em breve, acomode Louise e a deixe confortável, arrumei o quarto de hóspedes pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Romance"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...