YAN
Enfurnamos em um bar, antigo da cidade, já viemos aqui centenas de vezes quando estávamos na escola, ou vínhamos de férias da faculdade, Matheus sorria de ponta a ponta por estar prestes a se casar, eu com a mesma cara de bunda desde que saímos da fazenda, nada mais na vida tinha me machucado tanto depois da morte de Camille, Louise despertou os demônios que mantinha adormecido a anos dentro de mim, e Max, ah Max está sendo o Max de sempre.
Uma banda da cidade tocava e o bar fervia de gente, dançando e se esbarrando, não sei se foi uma boa ideia vir pra cá, trazendo Matheus que se casaria amanha, o bar esta cheio de gostosa, a geração 2000 já estava a solta só esperando ser a presa dos caçadores, foi uma péssima ideia eu concluo quando uma morena passa por nossa mesa chamando atenção de todos menos a de Matheus.
-E aí a moça está nervosa por que irá se amarrar amanhã?_ Max pergunta comendo uma batata.
Reviro os olhos, as vezes penso que Max seja adotado não Matheus.
-Nunca estive mais preparado para algo na vida, Olívia é a mulher que eu escolhi para viver o resto da vida, você vai saber qual a sensação quando encontrar.
Max se descontrola e sorri tão alto que algumas pessoas se viram para olhar, um dia esse cara vai encontrar uma mulher que o colocará de quatro na coleira e nunca mas vai conseguir sair.
-Quero ver quando aparecer uma devassa para domar você. _Matheus diz e acena para o garçom próxima rodada.
-Tá pra nascer aquela que mandara em mim, lógico fora a mamãe. Aqui é igual a lei da branca de neve, por que ter uma se posso ter sete , jamais me apaixonarei isso é coisa de mariquinhas, iguais a vocês.
Tenho que sorrir, Max realmente não existia, mas logo meus pensamentos voltam a Louise as palavras que ela cuspiu em minha cara, nada seria pior que isso, bebo tudo que eu aguento, já estávamos entrando na 5° rodada quando um grupo de garotas entram no bar.
Ah merda! E lá vem ela com aquela boca e bunda. Helena.
-Olha só se não é os Lário's todos reunidos. _ Helena fala se apoiando na mesa.
-Na verdade, Max, falta um que você não conhece, ele está. onde ele está mesmo?. _ Alec pergunta gaguejando. - Como você cresceu pequena Helena.
Fanfarrão não pode ver uma mulher que já treme na base.
-O tempo passa Alecssander. _ Helena diz piscando. - Essas são Violet e Maggie irmãs da Suzi lembra ex psicótica do Sebastian, sem ofensas meninas.
Quem não se lembrava de Suzi a louca, ela namorou por dois longos meses Sebastian no colegial e fez da vida dele um inferno, a mulher ficou obcecada, ela tinha as pequenas irmãs gêmeas que agora não eram tão pequenas.
Helena não chegou a conhecer Max, ele passou muitos anos da Inglaterra estudando e não era do círculo de amizade de Sebastian, então não se conheciam.
Todos cumprimentamos as garotas que pegam cervejas e se acomodam ao nosso lado, qual é Helena, Matheus vai se casar deem o fora esse noite é apenas dos rapazes, esse era meu olhar pra ela, que apenas dava de ombro e sorria virando para ver a banda tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Romance"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...