35

1K 183 11
                                    

LOUISE

Acordo e sinto o gosto de álcool na minha boca, ouço  de novo os sussurros que agora já consigo escutar perfeitamente bem, continuo com meus olhos fechados tentando entender com quem Camille está falando, tentando se concentrar nas vozes mas só ouço somente a voz dela, como se ela falasse e ela mesmo respondesse,  que loucura é essa.

-Vamos ter o que é nosso agora. _ela diz. - Vamos pegar sim o que nos tem direito, é nosso, ninguém vai nos culpar por pegar pra gente.

Abro meus olhos devagar, meus pés e mãos estão amarrados como uma estrela na cama, como ela conseguiu me carregar aqui pra cima?

Olho ao redor e sinto náuseas ao lembrar que o quarto perfeito virou esse pesadelo, olho pra ela e vejo que esta de costas mexendo em algo que esta na mesa, pela primeira vez reparo em algumas cicatrizes no seu antebraço e pernas, isso já estava ali?  Como não tinha reparado antes?

Ela era bonita, muito, muito bonita, tinha um cabelo lindo, e olhos gentis, quem não conhecia esse lado de Camille diria que ela um anjo perfeito.

-Esta tudo pronto, você está pronta?

Quando eu acho que ela está perguntando pra mim, ela mesmo a responde, qual é o problema dessa mulher, quando ela se vira me vê acordada,  sorri e puxa uma cadeira pra se sentar perto de mim.

-Já estamos prontas para começar.

Prontas? Quem mais esta aqui?

-Pronta para fazer o que? O que vai fazer comigo Camille?_ digo tremendo.

-Era pra ser eu não você,  era pra mim estar grávida pra mim estar noiva do Caio, meu amor, agora ele está morto tudo morreu naquele dia, tudo se foi,agora eu preciso do que o Yan tirou de mim, ele arrancou tudo de dentro de mim, consegue entender não é doce Louise, era pra mim estar no seu lugar.

Não consigo entender,ela fugiu ela teve um amante, como queria estar no meu lugar? Como Yan teve culpa nisso?

-Yan não te contou toda a história não é? Ele me traia, a gente via, aquela secretaria,  por isso fugi com Caio, iria ter meu filho longe daquilo tudo, mas o acidente  aconteceu, sobrevivi Caio não teve essa sorte, 90% do meu corpo se queimou, foram anos de plásticas de tratamento, e a gente ficou assim,  por isso ninguém me reconhecia,  por isso foi tão fácil enganar a todos, eu estive tão perto de vocês, dentro da casa de vocês observei vocês dormirem, eles me deixaram pra apodrecer em uma clinica como se eu fosse uma louca, mas eles se enganaram Louise eu não sou louca.

Essa mulher e completamente louca, ela era completamente pirada, agora sinto o medo que deveria ter sentido todo esse tempo, tento puxar as cordas que amaram minhas mãos e sinto a minha pele cortar, puxo sem parar tentando me soltar.

-O que você vai fazer?_ digo quando sinto uma dor insuportável na barriga, não Hope não é a hora ainda.

-Você vai ver, a gente vai tomar o que é nosso. _ diz passando a mão na minha barriga, começo a me sacudir para que ela não toque em mim.

Começo a gritar pela dor que começa, meu Deus não em deixe entrar em trabalho de parto agora, por favor Hope fica mais um pouco ai, por favor.

-Você precisa se tratar Camille,  você não é uma pessoa má, alguém aí dentro é, mas metade de você não quer fazer isso, você sabe que não precisa fazer isso, pode encontrar alguém bom, pode ter filhos amar de novo,  me solta por favor, Yan e a polícia vai chegar e você vai ser pega, se fugir agora ninguém encontrará você, pode me deixar aqui, não vou contar nada a ninguém.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora