Louise.
1 mês...
-Você pode deixar isso pra lá sabe disso não é?_ Yan pergunta colocando meus pés em seu colo e massageando meus dedos.
-Não se preocupe Yan, não é como se eu fosse matar a mulher, mas bem que eu teria milhões de formas de fazer isso sem me cansar, huuum não para nunca de fazer isso, você tem mãos maravilhosas
-Louise!_ diz me advertindo. - Sabe que essa mãos são capazes de fazer muito mais por você.
Sorrio ainda de olhos fechados, desde que Yan me contou toda a merda que a vadia Camille fez ele está mais sorridente, mas leve como se tivesse se desfeito de um grande fardo que carregava, era minha vez de acabar com segredos, e pra isso precisava da sem vergonha da Julie, por isso pedi que ele a trouxesse novamente a Nova York
-Tá,tá eu não vou fazer nada, afinal sou Louise Miles a rainha das boas maneiras, guarde sua mão para mais tarde nossa convidada está pra chegar a qualquer momento_ digo sorrindo, colocando uma uva na boca, Yan me olha desconfiado se perguntado provavelmente se pode confiar em deixar Julie comigo sozinha em uma sala.
-Você conviveu tempo suficiente com a louca da Mia, nada é impossível pra vocês duas juntas.
Sorrio maliciosamente para, ele afinal Mia me ensinou uns truques, mas desde o carro incendiado de Caleb não fazíamos nada tão radical, poderíamos amarrar Julie e raspar seu cabelo, isso seria algo muito, muito legal, sou tirada dos meus devaneios quando ouço a campainha ser tocada, Yan se levanta par atender e da mesma forma que eu estou escorada no sofá com as perna em cima e um pote cheio de uva em cima da barriga eu fico.
Vejo Julie adentrar minha sala de estar, olhando ao redor, Yan parou no corredor e fiz sinal para que podia ir, ele realmente estava com medo que eu a matasse? Apesar da minha prima namorar um advogado famoso não correria o risco de parir meu filho na cadeia.
-Sente-se Julie._ digo comendo outra uva.
Julie se senta no sofá que fica de frente pra mim, ela era bonita afinal, tinha traços de Olívia, essa que foi poupada de saber das safadezas da prima na noite do próprio casamento.
-Eu só queria dizer que eu fui culpada bebi demais, e já conhecia o Yan, então achei que fosse rolar._ ela diz nervosa, Julie tinha uns 21 anos, eu tenho 26 não era tanta diferença, mas nesse momento eu me sinto bem mais velha que ela.
-Primeiro você conhecia o Yan de antigamente, esse Yan agora vai ser pai e está muito bem comprometido, então esqueça tudo o que pensou conhecer dele, outra não aceitei que viesse aqui pra se humilhar, quero te fazer uma proposta.
Ela me olha com desconfiança, mas chega um pouco pra frente quando faço sinal para se aproximar.
-Quero te oferecer um emprego, na minha empresa, provavelmente não sabia que Yan estava comigo, vou querer acreditar nisso, e á boatos correram que está no ultimo ano da faculdade de designer, quero te oferecer um estágio diretamente comigo, o que eu penso que você saiba que é muita coisa.
-Eu tento agarrar seu homem, e você me oferece um estágio na maior empresa de Nova York sendo sua estagiária pessoal?
-É basicamente isso._ digo colocando o pote de uva em cima do balcão, e olhando pra ela. - Um certo dia vou te pedir um favor, não sei quando ainda mas eu irei, e por ter colocado seus dedos imundos no meu homem vai faze-lo, ok?
-Claro, claro que sim, um estágio na sua fábrica é tudo o que eu quero, tem renome, e é famosa imagine eu trabalhar ao lado de Louise Miles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Romance"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...