LOUISE
6 meses...
Acordo com Yan embolado em mim, seu rosto está sereno ele dorme profundamente, ainda me lembro das suas expressões de dor, aquela não foi uma noite fácil, quando teve que me contar tudo aquilo e não consigo acreditar que alguém tenha feito isso tudo, tenha causado um estrago tão grande em um homem tão bom.
Já se passaram meses desde aquela conversa e depois que Yan falou, jogou tudo pra fora ele parece mais leve, como se não carregasse peso algum, achei que algo ia mudar, ou que ele fosse ter medo de tudo se repetir, ou que eu teria pena dele, mas nada disso me importa se aquela vaca egoísta fez isso com ele, eu seria aquela que faria diferente, não planejava abandonar Yan ou tão pouco trocar ele por outro homem, ele era um pacotão completo.
Aliso minha barriga hoje estou com 6 meses e parece que engoli uma melancia gigante,sinto uma fome fora do comum, já estou com os pés inchados, gorda,me sinto cansada e com uma vontade de agarrar Yan toda vez que olho para ele, mas nunca estive tão feliz em toda minha vida, hoje posso dar a Yan tudo o que ele queria, eu vou ser tudo o que ele poderia ter tido,e nada me deixa mas feliz que isso, mesmo que eu esteja um bagaço, gravidez é uma ilusão que você fica aquelas grávidas lindas iguais na televisão, eu estou totalmente do avesso.
Olho para ele que dorme tranquilamente, seus músculos a vista, como ele é bonito, passo as mãos em seus cabelos e ele resmunga.
-Bom dia papai gostosão.
Ele sorri e afunda o rosto em meu pescoço e cabelo me fazendo cócegas de leve.
-Já parou pra pensar quando você for buscar ou levar nosso filho na escola?
Ele ergue a cabeça me olhando sem entender nada, mas afunda de novo a cabeça em meus cabelos.
-Nunca pensou que será preso por vários homicídios? A cada vez que tiver que ir no jardim de infância alguma mãe solteirona morrerá do coração ao ver um papai tão gostosão assim.
Ele fica em silêncio por um tempo depois começar a gargalhar.
-Muito bom a senhorita me falar isso, você jamais se aproximara de nenhuma escola.
-Poxa acabou com meus sonhos eróticos com papais gostosões.
Ele me olha de um jeito que eu conheço muito bem, estou seriamente encrencada.
-Então a minha namorada quer encontrar papais gostosões? Vou te mostrar loirinha safada o que é gostosão. _ ele diz me beijando meu pescoço.
-Yan, por favor.
Ele faz um caminho de Beijos e mordidas leves em pelo meu corpo, da uma atenção especial a minha barriga enorme, segue descendo sua trilha de beijos em busca de um tesouro,que ele sabia muito bem que estava no meio das minhas pernas, ele deposita um beijo na minha coxa me fazendo estremecer e suspirar, na outra, e dá uma lambida de leve no meu sexo, colocando dois dedos dentro de mim de uma vez me fazendo gritar.
Tem grávidas que passam sua gestação comendo muito, com dores, ou sei lá o que mais, eu quero passar toda a gravidez cavalgando em Yan, é como se ele fosse um hambúrguer gigante com calda de chocolate, meu desejo preferido.
-Não aguento mais Yan, por favor. _ suplico me erguendo para ir de encontro com seus dedos.
-Diga o que você quer meu amor, me diga que eu faço.
-Eu quero frango frito com muito molho. _digo de olhos fechados sem pensar.
Yan sorri de um jeito contido com a boca perto do meu sexo, logo seu riso se transforma em uma gargalhada alta. Meu Deus e disse isso alto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Storie d'amore"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...