21

1.3K 201 2
                                    


YAN

5 meses...

Olho para Louise que está sentada rodeada de papeis e comendo feito uma louca um balde de frango, francamente ver ela comendo frango com molho de alho e leite condensado era meio nojento, mas se ela esta feliz eu compro um barraquinha de frango e uma fazenda de galinhas pra ela, só pra faze-la feliz,ela está distraída com um óculos, cabelo com um coque mal feito e vestindo apenas uma camiseta e calcinha, já da pra ver que seus peitos cresceram muito, o corpo dela esta totalmente mudado, não era a linha isbéltica de modelo que tinha quando a conheci, sua barriga estava cada dia maior, ou era de tanta comida ou era nosso pequeno bebê.

Ainda assim ela continua gostosa, uma grávida sexy, ela não tem noção do quanto é linda, do quanto me faz feliz,do quanto merece o mundo aos seus pés, por isso vou me rastejar se for preciso pra convece-la que nosso filho merece ter pais casados assim como meus pais são, tenho que encontrar a Mia e os caras pra contar meu plano de pedido de casamento, ela vai surtar com o que tenho em mente só espero que ela não coloque nosso filho pra fora antes da hora, mal via a hora de saber se seria uma menininha ou um menino, eu estava tão curioso que algo dentro de mim estava sucubindo.

Olho para ela que me lança um sorriso encantador, eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter essa mulher em casa,não por ela saber cozinhar porque ela não sabe, Deus me proteja quando ela vai para cozinha, ou da vez que ela foi passar uma camiseta minha e acabou com ela e com o ferro e teve a cara de pau de jogar tudo no lixeiro e fingir que nada tinha acontecido, me dei por vencido e contratei uma ajudante para Ella que encontrou e me contou do quase incêndio no meu apartamento. Louise não foi feita para ser dona de casa, ela foi feita para ser amada, é independente, tem talento e a maioria das suas obras são vestidas por pessoas que mal sabem quem ela é, não sabem a mulher extraordinária que desenhou e criou essas roupas, a mulher que continua divina mesmo vestindo uma camisa grande e velha, com o cabelo desgrenhado e uma coxa enorme de franco na boca, mal sabiam a verdadeira história por trás de cada peça criada, agora ela desenha vários biquínis toda suja de frango, quem poderá imaginar isso vestindo suas peças?

-No que está pensando? _ diz colocando o balde na pia e lavando suas mãos.

-Em como tenho sorte. _ ajudo ela a subir na mesa, beijando suavemente seus lábios e arrumando uma mecha que desprendeu de seu cabelo.

-Ah é isso é verdade você é muito sortudo mesmo.

-Aé? Porque você acha isso? _ falo beijando o canto escondidinho na parte de tras da sua orelha.

-Lógico que sim, tem uma mulher linda, talentosa, prendada, sei lavar passar e cozinhar, e vou te dar um filho, pra que mas sorte que isso?

Olho para a cara lavada de pau dela, que mal aguenta ficar seria, sabendo que já teria colocado fogo no meu apartamento se não fosse Ella que graças aos céus é minha governanta.

-Ah então eu tenho muita sorte, mas agora vou te mostrar o porque você tem sorte de ser minha, vamos para a cama porque não quero te machucar, nosso tempo de sexo selvagens pelos cantos desse apartamento estão embargados por hora, agora quero delicadeza com você.

Algo que eu não sei explicar ainda a fez ficar por mais tempo que achei que teria no meu apartamento, ainda não decidimos nada, mas precisávamos, quero uma casa, grande e confortável, com quintal com piscina, e apenas nosso com privacidade para nossos filhos, mas como fazer ela entender que teria que se casar comigo?

Ela sorri maliciosamente já sabendo o que terá, eu arrancaria sua roupa aqui mesmo, ela está tão linda assim tão simples descalço apenas com a minha blusa, tento pega - lá no colo fracassando totalmente, ela está com o dobro do peso.

-Tudo bem amor, tudo bem._ ela bate no me ombro rindo. - Eu vou andando.

E sai rebolando aquela bundona enorme rumo ao quarto.

Eu era louco por essa mulher, Deus como eu poderia não ama-la?

Deixo Louise na fábrica pela manhã e vou pra cafeteria encontrar Mia, Alex e Max, preciso colocar nos papeis meus planos de pedir Louise em casamento.

Chego em vejo apenas Mia e Alec que por milagre divino não estão brigando, na verdade estão calmos demais, sento ao lado de Mia que por coincidência está com o mesmo perfume que Alec costuma usar, huuuuuuum seus safados peguei vocês, falta vergonha na cara desses dois para ficarem juntos logo.

-Bom da moças, cadê o Max? Ah aliás gostei do perfume Mia._ digo olhando pra Alec.

Qual é ele era meu irmão e sempre usou os mesmos perfumes, a mesma linha de roupa, de sapatos, na verdade Alec usava sempre a mesma coisa da mesma coisa, entendem?

Ela me olha como se eu tivesse dado um tapa em sua cara, Alec apenas sorri.

Bastardo!

-Como se eu fosse babá do Max pra saber onde ele está. _ diz bebendo seu café e piscando para Mia.

Reviro meus olhos e aceno para o garçom na mesma hora que Max adentra a cafeteria.

-Quero um café duplo com creme por favor.

-Dois. _pede Max se jogando ao lado de Alec que se afasta instantaneamente para o lado.

-Que diabos de coisa passou por cima de você?_ pergunta mantendo a maior distância que pode de Max.

-Uma barbeira escrota que não sabe o que é uma faixa de pedestre, quase passou por cima de mim com uma lata velha. _ bufa de raiva enquanto tenta se limpar.

Max está amassado, sujo e com ao mão ralada.

-Ao menos viu o que te atropelou?_ pergunto podendo imaginar o quanto Max estava puto, ele era o fresco da família, o não me toque ou o lave as mãos para pegar nas minhas coisas.

-A covarde fugiu acredita ela bateu o carro em mim e fugiu._ Max buffa de raiva.

Nossos pedidos chegam e esqueço as saídas escondidas de Alec e Mia e a má sorte de Max e o trânsito louco de Nova York, hora do meu plano #pedindo de casamento YanLou.

Que gay eu sei.

-Desembucha Yan não tenho o dia todo, qual é da reunião das mocinhas? _ fala Mia, com seu ótimo humor de sempre, não sei como Alec aguenta essa megera, deve ser um sexo de ouro pra valer a pena aturar ela.

-Vou pedir Louise em casamento.

Mia cospe todo seu chá na cara Max, que a olha com se fosse estripa-la, Alec a olha espantando.

-Tá de sacanagem com a minha cara? _esbraveja Max coberto de chá verde.-Que nojo Mia.

-Me... Me desculpe Max, é que me espanta Yan achar que Louise aceitaria se casar com ele agora.

-Porque acha que ela não aceitaria, já estamos praticamente casados, já coloquei o apartamento dela a venda.

- Você colocou o apartamento dela a venda? Lou está gorda, inchada, mal andando direito, acha que ela vai se casar grávida? Mal podendo planejar seu próprio casamento, mal podendo criar seu próprio vestido? qual é Yan seja inteligente a mulher é estilista.

-Não estou dizendo que vou casar amanhã, calma mulher, só que o desfile está próximo e vai ser o último antes do recesso de Louise, quero aproveitar e fazer um pedido e encerramento especial, o apartamento dela nem vale tudo isso.

- Mas ainda assim acho que deveria ter contado a ela, mas eu já até sei o que pode fazer, mas se ela dizer não, ou te matar a culpa será toda sua, agora preste atenção em tudo o que eu falar para nada dar errado.

Chego na empresa aliviado por já ter tudo arrumado para um pedido fantástico de casamento, temos nossa infiltrada Mia megera Johnson que arrumara tudo sem dar bandeira de nada, mal posso esperar pra ver a cara de Louise espero que ela goste, que não me mate e que diga sim, ela é a mulher da minha vida vou correr o risco dela ficar alguns dias sem falar comigo, depois disso ela vai aceitar, por isso fazer o pedido bem antes, Louise poderia demorar quanto fosse mas se casaria comigo.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora