27

1.1K 184 1
                                    


LOUISE

Sem segredos ele disse,minha oportunidade de dizer, oi amor estou sendo ameaçada por mensagens a muito tempo, mas não se preocupe meu celular está com um hacker muito experiente que ainda não descobriu quem é.

Até que não pareceu tão ruim, dei o prazo até o desfile pra Mia tentar agilizar isso ou contaria pro Yan, ele disse sem segredos então se eu mentisse mais alguma vez pra ele com toda certeza isso teria um fim.

Agora que esse louco comprou meu apartamento por muito mais que valia, agora vou revender ele novamente, não preciso de algum lugar pra voltar sem ser pra onde ele esteja.

-Yan não precisa me levar, já disse só vou passar no apartamento tem uma compradora interessada. -_digo comendo os ovos mexidos que ele preparou.

-Mas faço questão de ir com você, depois corro pra minha reunião.

A teimosia de Yan supera qualquer coisa nesse mundo, vai se atrasar pra um reunião porque quer ir comigo,e olha que é uma compradora se fosse homem nem teria discussão.

-Meu amor, isso vai durar 20 minutos no máximo, ela vai olhar e dizer se quer, e o porteiro vai estar comigo, por favor Yan sua super proteção comigo está ficando doentia, relaxa eu vou e quando acabar te mando mensagem, que mal pode acontecer em uma visita ao meu velho apartamento? _digo o abraçando e esfregando a pontinha do meu nariz em seu pescoço.

-Para com isso, você está jogando sujo, só me preocupo com você e com nossa filha.

-E eu te amo por isso, mas não tem o porque se preocupar, vou escovar os dentes e depois pego um táxi, vai pra sua reunião e arrebenta, Eu te amo. _digo e saio.

Depois de muita luta e persistência Yan concorda em me deixar ir sozinha, não quero que ele se atrase na reunião e aliás o que poderia acontecer? No máximo é um casal de idosos querendo um lugar tranquilo para passar os dias, o pensamento me faz sorrir, imaginando Yan e eu velhinhos, sou interrompida de meus sonhos perfeitos do futuro pelo barulho do celular, preciso troca esse toque é horrendo, na verdade preciso e do meu celular de volta, desço do táxi e entro no meu antigo prédio sacando meu celular da bolsa.

Desconhecido: Você está linda com esse vestido hoje, está chegando a hora de finalmente nos conhecermos.

Olho ao redor,procurando o que eu nem sabia o que era, ou quem era, sinto uma leve tontura e me apoio na poltrona da recepção, é homem agora posso ter a certeza, falou que estou estou linda, ele está perto está me vendo,sinto uma ânsia de repente, fazia semanas que não recebia nenhum mensagem, como descobriu meu numero novo?

-Senhorita Miles está se sentindo mal? Quer uma água, alguma coisa? _ Pergunta o novo porteiro que aparentemente não aceitava subornos nem via pornô.

Da onde esse homem surgiu, que rapidez, não era assim quando morava aqui, o outro porteiro teria me visto morrer, me sinto bem, quero resolver isso logo e voltar pra empresa o desfile já é esse fim de semana e tô atolada de trabalho.

-Estou bem, foi só um mal estar estou bem, sabe me informar se a senhorita Allen já chegou?

-Já sim, ela esta esperando por você no apartamento. Esta bem mesmo?

Concordo com a cabeça e agradeço indo em direção do elevador,chego no apartamento e vejo que a porta está meio aberta, dei autorização ao porteiro que mostrasse ou entregasse a chave para os interessados, eles poderiam já dar uma olhada e poder conversar com calma, não sei o porque Sara Allen quis me ver pessoalmente em vez do meu corretor, quem sabe não está realmente interessada em comprar.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora