6

2K 235 6
                                    

YAN

Não sei se fico preocupado por Louise ter fugido depois do sexo maravilhoso, ou desse silêncio infernal que ela está, é como se nada tivesse acontecido, esta calada desde que chegamos na Miles'Costure, nem mesmo retruca por Alec falar sem parar nas coisas que irá mudar na empresa, sabemos que é apenas para irritar a Mia, que não se deixa afetar pelas provocações de Alec, mas Louise ela está perdida em outro mundo, um lugar que só ela pode entrar como se estivesse em luta interior pelo certo e errado, como se ela estivesse arrependida, ah não isso não, Louise não iria ficar se sentindo assim por transar comigo, ninguém se sentiria mal por fazer sexo comigo, preciso fazer alguma coisa, ela não sabe ainda mas sou bem insistente quando quero uma coisa.

-Vamos para a parte de produção Louise, quero ver como as coisas funcionam lá em baixo._ digo recebendo olhares sugestivos de Alec e Max, mas eu quero ela dentro do mundo que ela dominava, quero ver ela em ação.

Vejo um brilho nos olhos de Louise como se uma luz se acendesse, rá!, tá ai peguei no ponto que ela gosta, vou me interessar ou me mostrar interessado não entendo nada dessas coisas, mas se é o que ela gosta é o que irei gostar também, preciso entrar no mundo dela, se vou convencer minha família de algo, preciso estudar mais Louise, e não tô falando do corpo maravilhoso que ela tem.

-Cla... claro, vamos sim, lá é o meu departamento, designer, criação, produção, lá é onde o show acontece. _ ela diz animada e com um misto de orgulho.

Eu sou mesmo um inteligentão, deveria ganhar um prêmio por ter as melhores idéias , seguimos todos para o elevador, descemos, e chegamos em algo parecido com a caverna no batmam só que de menina, era imenso, tipo grande mesmo, um pátio gigante com várias máquinas industriais, umas máquinas de costuras antigas, com um puta barulho, várias salas, ela mostra cada uma delas, com tanto orgulho que até me arrependo da chantagem para salvar tudo isso, uma sala estava 3 mulheres, eram as designer igualmente Louise era, mostrou a sala de amostra onde as roupas passavam para conferir se estava tudo certo, e amanhã última sala era a dela, eu esperava tudo rosa com cortinas de bolinhas e unicórnios voando com borboletas pra todo lado, essa era a visão da filha mimada do sr Miles que todos tinham, ou algo assim, mas era em uma cor creme, com vários quadros com fotos, dos pais, uma dela com a Mia em frente um parque de diversões, uma só dela distraída com um lápis na boca em óculos, sem dúvidas a minha preferida, uma mesa com um computador, vários papeis, um sofá com uma mesa de centro e uma porta que provavelmente deve ser o banheiro, Era uma sala normal adulta e normal, sinceramente estou bem surpreendido.

O negócio era coisa de louco, máquinas e mais máquinas, corta, costura, alinha e faz as coisas tudo, a calça que estou vestindo e produzida assim era incrível, sei que ia me mostrar interessado mais realmente estou impressionado, agora entendo o porque Louise é tão apaixonada por isso, é tipo uma fábrica de costura da liga da justiça , todos prestam atenção a cada detalhe da apresentação, mais meus olhos estão fixados apenas em uma coisa, ela está tão linda, explicando cada detalhe de cada coisa, como se sua vida dependesse disso, com tanto orgulho tanta empolgação, eu poderia passar o resto da vida vendo ela assim tão relaxada tão linda, Louise definitivamente era assim coisa mais linda que já tinha visto na vida, e sem sombra de dúvida alguma eu poderia ama-la, queria que ela tivesse aparecido antes de Camille teria visto um Yan melhor.

Depois de toda explicação todos sabíamos o que era a Miles'Costure, e mesmo sem chantagem eu salvaria essa empresa, até Max havia gostado de verdade, mas ela não precisava saber disso, não posso correr o risco dela desistir de ir nessa viagem, preciso convencer minha família que estava noivo, só assim para mamãe me dar paz.

Todos subiram, Louise passou na sala dela para pegar os restos dos papéis para mim assinar, eu a segui e a sala realmente era bonita, ela tinha um gosto refinado, ela estava concentrada conferindo de novo todos os papeis, passo perto dos portas retratos e me acomodo no sofá e daqui tenho uma visão ampla dela e de suas pernas deliciosas nessa saia lápis e blusa soltinha, o vestido tinha ficado melhor mas tira-lo, ah não tinha palavras para aquilo, advinha qual salto ela está usando? Exatamente aquele que me deixou pirado, meu pau prontamente acorda, e algo passa pela minha cabeça.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora