Bônus Alec

941 169 3
                                    


ALEC

-Hoje é dia dos Lário's me torrarem o saco mesmo?_ Lou está de bom humor.

-Que isso sabe que eu sou seu cunhado preferido, preciso de uma opinião, pulseira ou gargantilha?

-Aleckssander seja homem e escolhe você mesmo, conhece Mia perfeitamente bem.

-Não disse que era pra Mia.

-A essa hora Alec? todo mundo sabe sobre vocês, escolha você.

-Bruxa!

-Nunca neguei, falando nisso Max me ligou e me pediu pra convidar a tal Iron Clear pro desfile.

Dou risada do desbocamento que Louise tem, provavelmente Max pediu segredo.

-Max sabe que está contando isso pra todo mundo?

-Não, ele disse que eu não poderia contar pro Yan, mas não disse nada sobre contar a você, então se divirta e me deixe em paz.

Diz desligando, Lou era uma megera terrível, pobre Max, ela me deu um prato e tanto pra zoar ele pela noite inteira.

Me arrumo em vinte minutos é tudo o que eu preciso pra vestir uma roupa, mas que diabos essa mulher está fazendo? Estou a mas de 10 minutos esperando, telefono outra vez e nada de Mia atender, abro um botão do terno hoje está quente pra caralho, me encosto no carro esperando pela rainha da Inglaterra que acha que pode me deixar esperando, pego meu celular para ligar outra vez quando ela sai do prédio.

Mia Johnson sai do prédio me causa 4 tipos de infartos, puta que pariu ela é a coisa mais linda que já vi na vida, mais gostosa, mas nem ferrando vai sair com essa roupa.

-Como estou? _ela da uma volta e meu inferno está feito.

Mia está usando um vestido preto longo, com uma fenda absurda na lateral e não tem nenhum vestigios de pano atrás, com um decote de todo tamanho na frente, prendendo em seus peitos.

-Nem com um inferno que você vai sair assim.

-Como é?_ ela pergunta confusa.

-Volta e tira essa vestido, cadê o resto do pano? Isso tudo está sendo segurado só por essa alcinha?

-Alec pelo amor de Deus Louise desenhou esse vestido exclusivamente para mim , não irei trocar.

-Ah Mia você vai trocar nem que eu te arraste, tem noção de quantos caras terei que socar hoje por estar vestindo isso?

-Tente a sorte, farei um escândalo e seu lindo rosto estará estampado na capa de todas as revistas segunda de manhã. Agora se me der licença tenho um desfile para ir. _ diz atrevida entrando no carro.

-E se você colocar um casaco?

-Alec vamos logo!

Porra, nem quero pensar se essa alça rebenta, seria felicidade de todos os marmanjos daquele lugar, entro no carro derrotado e muito puto por que mulheres tinham eu usar roupas que as deixava ainda mais gostosas?

Dirijo calado, furioso como alguém sai com um vestido desse? Os peitos estão praticamente pulando dos lados, ela está linda, mas deveria estar linda assim apenas para mim, não em um evento que estaria abarrotados de caras babando pelas mulheres.

-O que foi, está emburrado assim por causa de um vestido?

-Isso nem deveria se chamar vestido. _ digo apertando o volante, quando Mia se move e a fenda do seu vestido se abre dando o ar de uma coxa bronzeada.

Puta que pariu.

-Azar o seu se não gostou, garanto que muitos na festas gostaram.

Ah sua diaba, saio da interestadual e entro em uma rua de condomínios afastados, parando o carro e Mia me olha assustada.

-O que pensa que está fazendo?

-Acha mesmo que eu não gostei desse vestido? Acha que você está menos que impecável? _ digo indo pra cima dela, tirando seu cinto.

-Alec para, não foi isso que quis dizer.

-Você está linda Mia, tão linda que fico com medo de que quando  outro homem te veja não consiga se controlar, por que eu estou me esforçando muito pra isso, agora vou te ensinar que quando se vestir assim somente eu tenho que gostar, que quando se arrumar assim será apenas para mim.

Sento no eu banco e o afasto para trás.

-Venha Mia, não terá problemas em se sentar aqui com essa fenda enorme no vestido.

-Nem pensar que vou fazer isso no meio da rua, Alec vamos estamos atrasados.

Avanço para cima dela erguendo aquele monte de pano, a como eu pensei, quando a toco esta encharcada, esta me querendo tanto quanto eu a quero.

-Venha Mia, vamos fazer isso rápido, temos um evento para ir.

-Não Alec, não vou fazer isso.

-Mia estou falando sério, não me me negue venha aqui agora ou abrirei outra fenda nesse vestido, ai terá bons motivos pra trocar de roupa.

Ela arregala os olhos e senta no meu colo, a beijo carinhosamente.

-Você trouxe algum batom? _ ela afirma que sim e então beijo ferozmente, tentando ao mínimo não bagunça tanto o cabelo dela.

-Vou te mostrar o quanto você está linda, desejável, nunca pense que você está menos que perfeita, não precisa se vestir assim pra parecer linda.

Abro a calça e abaixo um pouco, afastando sua calcinha a preenchendo, tão quente, tão macia.

-Alec_ ela sussurra com a boca no meu ombro.

Ela geme e eu também sinto, me movimento, encostando as costas dela no volante e fazendo ir mas fundo,dando a liberdade dela se movimentar como queira.

-Isso Mia, tá vendo o quanto eu te desejo? Cavalga para mim me mostra o quanto você também me quer.

Ela se senta e segura no assento do banco, começando lentamente em um ritmo lento, doce e apaixonante, mas não temos tempo pra isso, não agora.

-Preciso ir rápido, se segura firme.

Mia segura e começo a socar forte levantando ela um pouco do meu colo, não se ouvia mas nada fora desse carro, não existe nada além da gente, dos nossos gemidos.

Mas alguns minutos sinto Mia se desmanchar em mim, gemendo e chamando meu nome, sinto se corpo fraquejar, continuo com meu ritmo, sentindo aquela sensação, agarro forte sua cintura a beijando, gozo com ela guardando todos meus gemidos em sua boca com um beijo único.

-Ei precisamos ir, antes que eu mude de ideia de deixar alguém te ver com esse vestido.

Ela volta para seu banco, retiro um lenço e a limpo até não restar mas rastro do que houve.

20 minutos depois paramos em frente ao local do evento, ela termina de se ajeitar e conferir o batom recém passado, saio e abro a porta para ela, pego sua mão e caminhamos, vários fotógrafos tiram fotos da gente, mas não me importo, somos como um casal que poderemos ser, que na verdade já somos, só nós mesmo não sabíamos disso.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora