24

1.1K 187 4
                                    


YAN

Olho para a mulher da minha vida, dormindo tão calmamente ao meu lado, os cabelos loiros que havia crescido um pouco, espalhados pelos travesseiros, sua barriga toma a metade da cama, esta tudo tão certo, tudo no lugar, em 1 mês teremos nossa bebê, poderemos nos casar e tirar férias, tenho uma vida perfeita se for comparar com o que já tive.

Passo a mão em sua barriga, vou sentir falta disso, de acordar e passar a mão, de sentir a barriga em minhas costas ou dormir com a mão em cima, de ver a barriga chegar primeiro que Louise, de ver ela na banheira e só a pontinha da barriga redonda para fora, mas estou tão ansioso pra ver nossa filha, quero que tenha a doçura da Mel os olhos e cabelos de Louise e minha inteligência é claro, vai ser a mulher perfeita, um conjunto completo, a mistura de um pouco de nos.

-Ei dorminhoca._ sussurro.

-hmmm.

-Acorda Loirinha.

Louise abre os olhos um pouco mal humorada.

-O que é Yan? São 8 da manhã, e se a casa não está pegando fogo, fecha os olhinhos assim e dorme._ resmunga virando pro lado com toda aquela barriga não sei como ela conseguia se mexer.

Sorrio de sua preguiça matinal, beijo cada um de seus olhos.

-Estava pensando em nomes pra nossa filha.

O assunto parece interessar, Louise que vira de frente pra mim pronta para escutar.

-Me diga quais você pensou, se vier com Lorian ou algo combinando nossos nomes esqueça já ouvi muito da Mia.

Sorrio, não dá pra imaginar o que ela passa com a Mia colada o dia inteiro, ainda não entendi por que de uma hora pra outra despediu Julie ela parecia ajudar no fim das contas, mas não protestei, prometemos nãos se meter nos assuntos da Mile's

-Gosto de Hope ou Ava, o que você acha?

-Gostei de Hope, eu tinha pensado em Antonella, mas realmente gostei de Hope, podemos colocar Hope?

-Viu só pequena agora você tem um nome Hope Lario's Miles, você é nossa esperança. _digo baixinho para barriga dela.

-Esperança?

-Sim! Hope é esperança, andei pesquisando em várias outras línguas.

Louise sorri alisando a barrigona, Hope nosso bebê agora tinha um nome.

Continuo a conversar com a Hope quando ouço o celular de Louise tocar.

-Oi Mia, hoje? Ok, tá bom, não precisa gritar criatura eu desço em meia hora.

-O que foi?

-Mia quer que eu vá com ela na seleção das modelos pra o desfile,provavelmente ficarei o dia fora, ela diz que vai cuida de tudo mas sabia que ela não aguentaria a pressão.

Faço beicinho achando que passaria o dia na cama com ela, mas me surge uma ideia já que ela ficará fora o dia todo e o que eu precisava já tenho, preciso acionar meus ajudantes Alec e Max.

Meia hora depois que Louise sai com Mia, eu Alec e Max estamos em uma loja de bebês, mas perdidos que cego em briga de foice ,não sei o que comprar mas vou levar um de cada só pra garantir.

-Yan tem certeza que quer fazer isso? Sabe ao menos o que levar? E se Louise não gostar?

Aí que tenho uma ideia brilhante, saco meu celular e digito algumas vezes, espero um pouco e depois pronto.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora