Epílogo

1.1K 185 34
                                    

20 anos depois...

Dizem que a dor dura uma noite e alegria vem pela manhã, passamos dias difíceis, dias muito ruins, mas hoje aqui sentado na varanda da minha linda casa vendo minha linda família na piscina, tenho a agradecer.

Yan

-E se eu escolher ser uma dançarina de boate?_ pergunta Hope.

Estamos jantando como uma família normal, sexta era dia de pizza, Gabriel não pode vir, Louise chorou por 1 semana inteira quando ele finalmente encontrou o apartamento perfeito e se mudou, ele era um homem de negócios e responsável, com 25 anos tinha feito faculdade de administração e comandava uma das  filias da Lário's de Nova York junto com a prima Melinda de 24 anos, não poderia morar com a gente pra sempre, fiquei feliz que ele tenha ido ter sua própria vida.

-Ai eu teria que comprar um convento e te internar lá, Hope você pode escolher ser qualquer coisa no mundo não é obrigada a seguir os passos da sua mãe só por que desenha bem._ digo tentando suavizar o assunto.

A mesa estava cheia, Louise na ponta conversando algo com Katherine e Aurora, Joseph mexia escondido no celular convencido que eu não estava vendo, nossa vida virou de cabeça pra baixo, adotamos Gabriel primeiro no Brasil, depois Katherine e Aurora na Tailândia e por último Joseph aqui mesmo nos Estados Unidos, assim formamos nossa família, Hope amava os irmãos como se fosse de sangue, criamos e educamos como todos sendo iguais um só, tudo que comprava pra um a gente comprava para todos, mesmas escolas, mesmas educação, mesmas aulas particular.

-Então escolho ser astronauta.

-Por favor Hope quando se decidir o que quer ser na vida nos avise, fora isso sem assuntos de faculdade hoje._ Louise fala pela primeira vez.

Pelo o que pensam Hope foi a filha mais rebelde na adolescência, o trabalho que nenhum deles pode dar ela deu de prato cheio, mas de uma hora pra outra ela havia mudado, tinha crescido e virado uma mulher forte, Katherine e Aurora se espelhavam muito nela as três iriam pra faculdade juntas, viveriam essa fase juntas podendo se apoiar e te uma a outra quando as coisas dessem errado, Joseph ainda estava na escola e era nosso filho exemplar.

Demos várias opções de aulas particular para ambos fazerem.

Aurora fez piano, violão, francês e na marra aprendeu um pouco do português.

Katherine fez francês, latim, português,Italiano, toca piano e fez intercâmbios em 5 países diferentes.

Hope fez aulas de desenhos e fala francês fluentemente junto com o português, já eu foi a que mais viajou coma  agente para o Brasil, Gabriel ajudava todos nas aulas.

Joseph se interessou apenas nas aulas de guitarra por enquanto.

Depois do jantar a louça hoje era das garotas, uma lavou outra secou e a outra guardou, ajudávamos em tudo na casa, depois que Suzan havia se casado ficou apenas Janeth com a gente, e não gostava de deixar muito trabalho a ela, já bastava a loucura que as crianças faziam, Mary ajudava na cozinha e Janeth tentava evitar que a casa pegasse fogo.

Ando no corredor dos filhos assim que a gente chamava, o temido corredor no segundo andar tem 5 portas, uma com cada letreiro com o nome, a do Gabriel estava intacta Louise não queria se desfazer quando ele viesse ainda poderia dormir lá, ou apenas tinha esperança de que ele voltasse pra casa.

Bato na porta de Aurora e escuto o som lá dentro.

-Oi amor!

-Oi pai, entra._ diz apertando o botão em um controle desligando o som do lugar.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora