17

1.4K 244 26
                                    


YAN

Depois que Max avisou que Alec ia levar Louise é Mia de volta a Nova York , o pânico tomou conta de mim, estava deixando Louise ir e tudo dentro de mim gritava que era pra sempre.

Max me jogou em um banho frio e me fez tomar um café tão amargo que duvido muito que açúcar tinha ao menos chegado perto daquilo, a essa altura todos estavam na festa e Max estava fazendo de tudo para que ninguém percebesse que tinha algo muito errado, não vi Julie novamente e tão pouco Louise, não vou sair do quarto, não vou me explicar, não dou a mínima pro que vão dizer só preciso ver Louise preciso saber que ela entende que tudo isso foi um mal entendido.

Já era tarde da noite e sei que nada poderia resolver agora, mas pela manhã já sabia o que fazer.

As 7 eu acordo e pulo da cama,quando passo pela cozinha Max já estava acordado e vestido, Matheus Olívia e Mel já teriam saído a essa hora, viajariam cedo para Grécia em lua de mel.

-Ela já foi Yan._ diz de cabeça baixa, chuto uma cadeira mas Max não se move.

-O que está fazendo de pé pra essa hora?_ pergunto pegando uma xícara de café.

-Acha mesmo que não sei onde vai? Eu irei com você. _ diz se levantando. - Se fizer mas alguma merda em menos de 24 horas sou obrigado a internar você.

-Ela mal me deu a chance de me explicar, preciso fazer algo com ou sem você.

Ele apenas concorda e me segue.

Não vou discutir nem quero isso agora,pego o carro e vamos a cidade sei exatamente para onde ir e quem procurar.

Chegamos na recepção do hotel procuramos por Julie Kristen e a encontramos hospedada no quarto 69, que hilário, não tivemos permissão de subir mas nada que molhar a mão do recepcionista com 100 dólares não ajudasse.

Subimos e paramos em frente a porta 69 tocamos a campainha e um Sebastian todo amassado apenas enrolado em uma toalha abre a porta.

-Mas que porra, Sebastian?_ pergunto sem entender.

-Yan? Max? Que diabos está fazendo aqui?_ Pergunta esfregando os olhos.

Se não fosse tão trágico Sebastian ficar com meus restos seria hilário toda essa merda.

-Julie está ? Preciso falar com ela agora._ falo abrindo passagem e entrando no quarto, era um puta quarto de hotel, divido em uma sala e um quarto.

-Ela está dormindo.

-Não dou a mínima, Julie apareça agora._ grito fazendo Max se aproximar de mim me mandando calar a boca.

Sebastian me olha já entendendo tudo, e nos manda sentar dizendo que iria chamar Julie,
10 minutos depois Sebastian aparece com Julie vestindo um roupão.

-Queria falar comigo? _ ela diz como se nada tivesse acontecido.

-Que porra estava pensando quando fez aquilo ontem? _ grito. - Tem noção do problema que você arrumou?

Ela se espanta e fica perto de Sebastian, eu não queria gritar não queria ser grosso, mas estou desesperado.

-Porra Yan fala abaixo vamos ser expulsos._ Max tenta me tranquilizar.

-Eu não fiz nada demais você queria tanto quanto eu.

Levanto puto da vida e ando de um lado para o outro quase arrancando os cabelos.

-Você sabe perfeitamente que eu estava completamente bêbado, não sabia nem o que estava fazendo, você sabia que eu não queria nada daquilo Julie, tanto que no fim da noite parou na cama de outro homem, por favor não em faça perder a paciência.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora