YAN
Me concentro nas árvores que passam como uns borrões pelo vidro do carro, a imensidão vasta de arvores, não consigo sequer imaginar o porque Louise estava tão estranha, tão silenciosa,nem sequer me bateu, nem me xingou, nada, e não existia nada pior que receber o silêncio dela, não deveria ter saído daquela forma da mesa, com certeza isso a tinha magoado muito, tô perdido em meus pensamentos quando Matheus fala.
-O que houve cara? Esta com essa cara de bunda desde que saímos da fazenda.
-Tem algo errado com a Louise e nem imagino o que possa ser. _ digo em um tom mas triste que desejei ter dito.
-Qual foi a merda que você fez agora?
-Pior que nada, pelo menos não que eu me lembre estava tudo muito bem, será que ela se chateou com o que papai disse na mesa do café?_ digo me deixando afundar no banco do carro, já estou cansado desse fantasma do passado me perseguir.
-Não sei cara, vi ela essa manhã vindo lá de fora, parecia estar no lago, passou por mim feito um furacão correndo escadaria acima, nem olhou na minha cara.
Louise lá fora? Não me lembro que ela tenha saído da casa, mas isso não muda em nada sobre o fato dela estar mal com algo e não sei o que e não posso ajudar, não me recordo de uma mulher me dar tanto trabalho assim, Camille jamais me deu trabalho algum, mas também com a ocupação que ela tinha,não era de se admirar que não me incomodasse tanto.
-Não a vi lá fora, francamente não tenho ideia do que seja.
-Já pensou em contar a ela sobre Camille?_ Matheus pergunta me olhando.
-Não Camille está no passada e permanecerá lá, to cansado sério cansado desse assunto.
-Sabe que um dia vai ter que contar, se realmente quer ficar com ela, faz parte do que você já foi.
Sei que um dia terei que contar mas não estou pronto pra isso, não posso contar toda essa merda para ela, ainda não. Olho para Matheus que se concentra na estrada, prefiro não estender o assunto e volto a olhar para as árvores sendo borrões.
A tarde se arrasta em uma lentidão, estava exausto de tanto andar em lojas de fornecedores, tinha que está tudo impecável para amanhã, Matheus tinha ido a Adega fechar com eles as bebidas do casamentos, eu fiquei em um barzinho precisava beber algo ou enlouqueceria, estava cansado precisando de um banho e com saudades de Louise, um sorriso brota em meu rosto só de lembrar que eu estava com saudades dela, quem diria.
-Yan? É você? Yan Lario's.
Quando levanto minha cabeça para ver quem falava comigo, com essa voz melosa,vejo que era Helena, a pequena Helena irmãzinha mas nova de Sebastian , só que de irmãzinha ela não tinha nada, havia se transformado em um mulherão.
-O...Oi, Helena?_ digo me levantando.
-Claro que sou eu. _ela diz sorrindo e me abraçando, roçando aqueles peitões em mim.
-Nossa como você está? Cresceu em menina._ digo me afastando um pouco.
-Já faz tempo que você saiu da cidade Yan, o tempo passou todos nós crescemos, eu estou bem e você?
-Estou bem também e Sebastian como esta?
-Ele está bem, agora mora em Londres, ele vira para o casamento do Matheus.
Não tem como não reparar naquela boca quando ela fala, a mulher cresceu absurdamente,ela vestia um shortinho com uma regata e botas típico de moças do interior, ela realmente estava linda, mas nada comparado a minha Louise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Roman d'amour"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...