5

1.8K 243 13
                                    

LOUISE

Que dor de cabeça, minha cabeça está pesando 100 quilos, preciso de uma aspirina, tento abrir a gaveta do meu criado mudo e não acho a gaveta,meu Deus ainda estou muito bêbada, me forço a abrir os olhos, opa, calma cadê meu criado mudo? Olho ao redor pensando ter vendido, ou jogado ele pela janela no escroto do meu porteiro, quando olho bem ao redor do quarto que estou, ah caralho! merda, merda, merda, não estou no meu quarto, fui sequestrada só poder ser isso, é aquele psicopata Zé do facão da máfia que tanto passa nos jornais, eles já sequestraram diversas mulheres e estão traficando elas, aliás quarto bonito pra ser de um psicopata, ai que eu me toco que tem alguém do meu lado, de costas para mim, puta que pariu fui estuprada e ainda to no cativeiro.

- Aaah! Saia de perto de mim seu louco, acha que vou me entregar assim?_ grito pulando em cima dele, batendo o mais forte que eu conseguia, quando vejo estou nua, volto para debaixo dos edredom me cobrindo.

-Porra! Tá ficando louca Louise, sou eu mulher._ grita Yan tentando me segurar.

Paro de gritar quando vejo que é ele, meu Deus não sei se me sinto aliviada por não ser o Zé do facão, ou com mais medo por estar nua na cama do Yan, o que eu estou fazendo aqui? Quem tirou minhas roupas, olho assustada ainda pra Yan que está mais assustado ainda.

-Ei, calma você bebeu mais que deveria ontem e trouxe você pra casa apenas isso, está tudo bem. _ele se senta na cama e se aproxima de mim.

-Quem tirou minhas roupas? Aí Deus não lembro de quase nada Yan, na verdade eu não me lembro de nada. _digo sentindo minha cabeça pesar e latejar.

Deito novamente pouco me importa se estou na cama dele e ele me olhando, estou morrendo, sinto as luzes começarem a me puxar, nunca mais vou beber na vida, nunca mais aceito os convites de Mia.

Mia? Aí meu DEUS a Mia, se eu estou aqui onde ela está?

-Cadê a Mia? Ela estava comigo de carro, meu carro cadê? _ bato novamente com a mão na cabeça.

Eu sou uma mulher má, irresponsável agora estou na cama desse homem, que é maravilhosamente lindo, não sei o que fiz ontem a noite, porque eu fui beber  preciso ir embora agora.

-Alec ficou de avisar a Mia que eu te levaria pra casa, seu carro esta na garagem, Ramirez trouxe e você veio comigo, Você está bem Louise?

-Melhor do que mereço._ digo levantando e procurando minhas roupas.

-Onde estão minhas roupas Yan? Vou embora, já estou quase me atrasando, e você também, hoje Alex e Max vão  na fábrica, quero estar lá para certificar que Mia não quebrará toda empresa na cara do Alec, se ela já não o matou ontem.

Ele levanta e me leva de volta pra cama, aí minha nossa senhora das perereca abandonada me ajude.

-Não loirinha, fique mas um pouco ainda é cedo não se preocupe, tome um banho, precisamos conversar, vai ser rápido, prometo. _ele diz e passa as mãos pelos meus cabelos. - Ontem você me deu muito trabalho disse coisas, não está curiosa para saber?

Eu disse? Minha nossa o que eu fiz, não posso nem imaginar o que eu tenha falado ou feito, mas pelo meu subconsciente deve ter sido maior merda.

Pego a tolha e sigo para o banheiro,puro luxo uma banheira enorme, com vários sais de banhos, ele também gostava de sais de banho, nem sabia que homem usava isso, resolvo não mexer, tomo uma ducha mesmo, seco o máximo que consigo do cabelo e sento no vaso, preciso pensar no que fazer, e aquele ditado se eu ficar o bicho come se eu correr o bicho come, não sei onde está minhas roupas, então estou totalmente encrencada para  sair do banheiro quase meia hora.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora