7

1.6K 209 2
                                    


LOUISE


Me vestir tão rápido é uma virtude que aprendi na faculdade por sempre me atrasar, não que eu ia para festas, ou ficava acordada a noite toda, só nunca fui muito favorável com o horario da manha, pulei o banho e quase faço o mesmo com os dentes, mas passo a escova rapidamente tô sem pentear o cabelo e me detestando por estar tão mal arrumada ao lado dele, que diferente está perfeito, com uma camiseta branca e uma calça jeans, cabelo despenteado e um óculos escuros, um típico PlayBoy, ele fica ainda mais lindo e sex dirigindo, olho para ele quase babando.

Pego minha bolsa de mão e tiro um vestido florido soltinho, havia desenhado para coleção de outono ano passado, era solto e confortável, tento desabotoar meu short com dificuldade, odeio carro conversível são tão apertados.

- O que pensa que está fazendo Louise?

-Trocando de roupa o que acha?

-Ao menos que vamos parar esse carro fazer um sexo louco e quente aqui dentro você não vai tirar a roupa no meio desse trânsito, tá louca?

-Yan, seu carro tem os vidros mais escuros que já vi ninguém vai ver nada nem se colasse a testa no vidro, dirige e me deixa em paz. _ digo e tiro o short ficando de calcinha, uma linda e pequena calcinha presta que combinava perfeitamente com o sutiã que logo foi a mostra quando tirei a regata, ouço Yan suspirar olhando de lado para meu corpo seminu, jogo o vestido por cima, e ajeito no assento, pronto agora estou mais apresentável, prendo meu cabelo em um coque desajeitado.

-Uau! quem diria que a grande Louise Miles conseguiria trocar de roupa dentro de um carro, estou surpreso.

-Não sei por que está tão surpreso, fiz isso mais vezes que consigo contar quando estava na faculdade.

-A é? por que a princesinha de Manhattan tinha que fazer isso?_ ele pergunta sorrindo.

-Tinha peças de roupas no porta mala, quando dormia na fraternidade dos garotos me trocava de manha antes das aulas._ digo olhando pra frente, vendo o sorrisinho presunçoso dele desaparecer.

-Está blefando Louise, você nunca foi dessas de festas, álcool e drogas, não faz o seu estilo.

-Quer pagar pra ver?_ digo tirando meu celular da bolsa, procurando a única foto que eu tinha na faculdade bêbada rodeada de caras um deles Caleb com um sorriso enorme me beijando na bochecha rosada, eu sorria como uma louca com um copo de bebida nas mãos, mostro pra ele que analisa bem a foto depois me devolve o celular.

-Eu disse Yan._ digo sorrindo, ele não diz nada dirige sério sem dizer nenhum só palavra, coloco meus fones e deixo minhas lindas musica invadirem meus ouvidos. a viagem é longa e estou exausta com meu estômago roncando de fome.

-Yan preciso comer._ digo tirando meus fones, ele me ignora e não diz nada. - Eu disse que preciso comer alguma coisa Yan vamos parar por favor.

Ele apenas sai da rodovia parando em um posto de gasolina que mais parecia aqueles postos do filme do massacre da serra elétrica.

-Sério? _ pergunto olhando ao redor.

-Tem comida, não é isso quer quer?

-Fala sério._ buffo e saio do carro indo em direção a lanchonete, o lugar era ainda pior dentro, estava cheio de motoqueiros e homens estranhos, me sinto nua sobre os olhares dele.

Yan logo aparece atrás de mim e coloca uma mão nas minhas costas me guinado para uma mesa no fundo do local, uma garçonete com um uniforme ridículo e curto demais nos trás os cardápios, ela olha para Yan e parece babar em cima dele.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora