LOUISE9 meses depois.
-Amanhã é meu casamento quero ir pra lua de mel em paz e pronta pra te fazer uma modelo de sucesso.
Jada me olha com os olhos brilhando acho que muita parte das jovens hoje em dia sonham em ser modelos, eu nunca quis nada disso meu trabalho era atrás das cortinas no espetáculos, eu gostava de criar de ter calos nos dedos onde o lápis forçava, gostava de desenhar.
- Você vai representar minha nova coleção de inverno, vai ser a cara da coleção, vai desfilar em três temporadas, ai te libero pra voltar a faculdade vou reconciliar os desfiles com suas férias ou folga, ok?
-Entendi senhora Miles, obrigada por essa chance.
-Por favor me chame de Louise somos amigas afinal, eu quem agradeço com toda certeza alguma agência roubaria você de mim assim que colocar os olhos em toda essa beleza, último ensaio amanha te vejo no casamento certo?
-Não perderia por nada. _ diz animada começando novamente a ensaiar na passarela, passei o último mês treinando Jada para ser a modelo perfeita, na passarela, nos ensaios de fotos, ela estaria impecável até semana que vem.
A manha chegou tão linda quanto uma manha de domingo, era o meu dia, o dia do meu casamento.
Fecho meus olhos sentindo a ressaca infernal que eu estou, hoje é o dia do meu casamento e eu estou de porre, graças a Mia, Luci e Olívia, a despedida de solteira mais louca que alguma de nos poderíamos ter, depois que Paul pegou Jada na empresa, fui raptada pelas loucas e a noitada varou até quase amanhecer, Yn ficou com Hope e os cara tiveram um noite de leite e frauda suja.
Sinto minhas mãos suarem,estou nervosa, afinal irei me casar com o homem da minha vida,todos os dias Yan prova isso,desde o incidente de Camille tudo mudou,agora tudo e mais intenso, tudo tem uma imensidão enorme, um abraço, um beijo, é como se tivéssemos morrido e ganhado uma segunda chance para fazer tudo de novo e dessa vez certo.
Camille foi internada em um hospital psiquiátrico no Colorado, Yan cuidou de tudo, pagou um bom lugar e até hoje paga as despesas, ela vive bem e confortável, seu estado é critico ainda, ela não fala, não interage apenas fica ali vivendo, eu não a odiava, na verdade não conseguia sentir nada a não ser pena, Camille era uma mulher bonita, amava a profissão, tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado de um homem que a amou incondicionalmente, mas não foi assim.
Olho para o meu vestido e sei que estou no lugar certo, que não existiria outro lugar onde eu queira estar, abro meu roupão e consigo ver a cicatriz que é tão nítida quanto aquele dia, eu não quis tirar, essa cicatriz faz eu ser quem sou hoje, me lembra de como a vida é importante, os detalhes, de como uma folha caindo de uma árvore e bonito se a gente olhar certo.
-Esta na hora Louise. _ avisa Clarie.
Concordo e vou vestir o meu vestido,o que eu mesma desenhei, eu estava no lugar certo, nesses últimos 7 meses Yan se dedicou a mim e a nossa filha, ele não me deixava acordar a noite, ele a trocava, dava banho, dava mamadeira, só depois que eu obriguei ele a ficar na cama em uma madrugada ele notou que eu queria fazer tudo aquilo, que eu passei dois meses em poder fazer e que para mim não era sacrifício era uma dádiva poder estar lá e fazer todas essas coisas que matam as mães de cansaço.
Yan teve paciência quando teve que esperar os meses de recuperação da cirurgia, ele não me cobrou sexo, não me cobrava nada, pra dizer a verdade eu tive que pular em cima dele quando o médico me liberou, ele se reusava a tocar em mim com medo de me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Romansa"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...