9

1.6K 226 14
                                    

LOUISE


A casa realmente é incrível, por dentro era ainda mais bonita, a decoração, os quadros cada pintura magnífica parece que tudo foi escolhido a dedo pensando em cada detalhe para tudo se encaixar, meu quarto era extravagante e grande para um quarto de hóspedes era muito luxuoso, com um closet e um banheiro,da janela dava pra ver um lago, um grande lago com uma passarela enorme no meio dele a paisagem era de tirar o fôlego.

É pra uma fazenda isso estava bem acima da média que eu já tinha visto na Tv, eu sou uma pessoa muito bem sucedida mas nada comparado a Yan e sua família.

A família de Yan é maravilhosa, todos me receberam muito bem, e no jantar pude perceber que Clarie não tirava os olhos de mim, me deixando meio sem jeito, mal sabe ela as perversões que eu e o filho dela já fizemos e que meu lado devassa imagina em fazer ainda, mas ela me olhava com olhos de mãe águia, como se pudesse proteger Yan do que eu fosse capaz, como se eu fosse capaz de algo, eu quem deveria ser protegida dele, do que ele tem em mente, pobre Clarie não gosto do jeito que estamos mentindo pra ela.

O jantar foi ótimo, uma conversa animada e finalmente eles sabem que Lario's é associado a Miles'Costure agora. É eu praticamente sobrevivi ao primeiro dia, ou quase se não fosse o ataque repentino de Yan nas escadas.

Meu corpo implora pra invadir o quarto dele e terminar o que ele começou na escada, mas a parte de mim que raciocina, que pensa no depois me faz ficar, rolo de um lado para outro nessa cama enorme, olho no relógio já são 2:45 da manhã, preciso de um copo de água ou um banho gelado, não sou boa em dormir em casada de estranhos.

Saio do quarto está tudo meio escuro, acho que pelo fato de não ser na cidade e não ter a iluminação da rua, estranho um pouco pela falta do braulho da movimentada NY, é tão silencioso, passo pela porta do quarto de Yan está tudo no mais absoluto silêncio, ele deve estar dormindo faz tempo e eu remoendo minha vida acordada.

Desço as escadas e está muito mais escuro aqui em baixo, sigo para a cozinha devagar cuidando para não bater em nada e acordar a casa inteira, quando do nada tropeço em algo e caio no chão me estabacando toda.

-Ai merda! _ digo massageando meu cotovelo que bateu em algo.

Maldita hora que não trouxe meu celular, tateio o chão para ver o que tem jogado que me fez cair, quando pego no pé de alguém deitado. Começo a gritar quase que instantâneo de desespero, me encostando em um canto na parede.

-Pelo amor de Deus Louise o que esta havendo aqui? _Yan diz acendendo a luz que tanto procurei.

Yan está assustado pelos gritos provavelmente devo ter acordado a casa inteira, Deus qeu vergonha.

Matheus era o corpo estirado no chão, arregalo meus olhos e começo a chorar, ele morreu?

-Ele está morto Yan. _ digo com a mão na boca.

Clarie e Olívia chegaram correndo, pouco depois que Ya e me olharam assustadas, Olívia começa a chamar Matheus, tentando esconder um sorriso.

-Ele não tá morto loirinha, Matheus tem crises de sonambulismo a noite, provavelmente deve ter sido isso, e você o que fazia aqui em baixo a essa hora?_ pergunta abaixando na minha frente.

Sonambulismo? Tá de brincadeira quase tive uns três tipos de infartos diferente e ele estava apenas dormindo?

-Eu vim pegar um copo de água e não achei o interruptor para acender a luz, tropecei em Matheus e cai, quase me matou de susto Yan, achei que ele estava morto.

-Você se machucou? Esta tudo bem? _ Pergunta Clarie. - Foi erro nosso não ter dito, mas como estava no mesmo quarto que Yan achei que não fosse haver problema, nos desculpe faz tempo que Matheus não tem isso.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora