1.

2.3K 268 8
                                    


Louise

Acordo com um sobre salto, só pode ser brincadeira, estou falida, com a bichinha dolorida, com ressaca e alguém tocando a companhia feito um louco, aquele porteiro infeliz não anuncia mas quem pode subir ou não, mas pera aí se ele não anunciou só pode ser uma pessoa. Droga Mia!

- Se não for vida ou morte Mia eu mesmo vou matar você. - digo abrindo a porta.

Ela me olha tão animada, que ainda acho que ela está bêbada.

- Já sei como salvar sua fábrica._ diz pulando feito coelho em época de páscoa.

Não sei se ainda estou tão bêbada, ou ela que bebeu demais e acha que pode salvar uma empresa afogada em dívidas de anos por causa se jogo.

-Desembucha Mia, pelo amor de Deus como assim sabe como salvar a fábrica? Não me diga que ganhou na loteria ontem a noite e está tão rica que pode desafundar a Miles'Costure, por que se for isso até beijo sua boca._ digo rindo e sentindo minha cabeça latejar de tanta dor, prometo não beber nunca mais.

Ela me olha com cara de deboche e tira um cartão da bolsa e joga em cima da mesa, olho sem entender como um cartão pode ajudar em algo na situação que estamos.

-O que seria isso?_ pergunto apontando pro pedaço de papel.

-Isso minha querida é a salvação da Miles'Costure, te apresento a empresa Lario's, - pego o cartão curiosa e observo chocada com o que ela está insinuando.

- Não acredito que você quer que eu venda os restos da minha fábrica pra esses urubus, sabem quem eles são?

Lario's é uma empresa que resgatam, outros comércios a beira da falência, eles compram e revendem, ou montam algo, eles são uns sanguessugas que rezam para empresas falirem e eles subirem de vida a custa da pobreza alheia, já vi eles deixarem no pó varias empresas conhecidas.

-Óbvio que não né Lou, mas você pode fazer um negocio, tipo associar, eles podem tentar investir já que não estamos no total prejuízo, descobrimos ontem que poderíamos fechar as portas, a gente pode tentar fechar um acordo com eles e associar a Miles'costure a Lario's, podem ser sócios se toparem fazer investimentos, com a coleção de inverno chegando podemos suprir todas as contas.

Fecho os olhos e desejo que tudo isso suma, que posso dormir até tarde e passa o dia desenhando, que não preciso me preocupar com dinheiro com nada disso, sou Louise Miles, nunca passei por algo parecido, agora vou ter que me humilhar pra uma empresa sanguessuga, para não ver minha fábrica despencar, mas se era o único jeito eu faria.

- Tudo bem, marque uma reunião, prepare todos os relatórios, planilhas, ponto dos empregados tudo mesmo sobre a fábrica e da empresa, se tudo der certo, te devo uma rodada de tequila. - ela assente meio nervosa e tira uma pilha de papeis de dentro da bolsa.

-Já fiz tudo isso, nossa reunião e daqui a uma hora. _ ela olha no relógio, franze a testa. _ Na verdade daqui a 45 minutos pra ser mais exata.

Só pode estar de sacanagem.

-Como vou me arrumar nesse tempo? Estou exalando álcool, preciso estar apresentável provavelmente o conjunto de velhotes donos dessa tal Lario's devem fica impressionados e animados em resgatar uma empresa falida de uma alcóolatra, cheia de olheiras. O meu dia vai ser uma bosta, mas vamos lá salvar a Miles'Costure. _ digo e saio em direção ao banheiro já me maquinando, pulando o banho que eu necessitava tomar,começo a me preparar o que falar pra implorar a ajuda deles.

Dentro do carro Mia me observa sem parar, já até sei o que ela vai perguntar.

- Pergunta logo Mia e para de ficar me olhando como se eu fosse um pedaço de carne e você o cachorro. _ ela se desmancha de tanto rir.

-Au! Au!, pra você gatinha da boate, acha que eu não vi ontem, com quem você foi embora, não bastou dançar tinha que levar pra casa também? _ ela diz toda animada fazendo gestos de sexo pra mim.

Paro pra pensar não dancei com o deus grego da melhor trepada dentro de um carro, quando me dou conta de quem ela está falando, quase bato no carro da frente.

-Porra Lou vamos acabar morrendo antes de salvar a empresa._ reclama Mia.

-Desculpa Mia, não fui embora com aquele babaca que estava dançando comigo,ele era um idiota, minha noite foi uma loucura, conheci um Deus grego do sexo, ele sim me levou rpa casa por que você sumiu, te procurei e não consegui encontrar.

Ela me olha boquiaberta, sei que não sai com muitos caras depois do Caleb, Mia vivia me dizendo que eu precisava transar pra desestressar e tirar as velhas teias de aranhas.

- Finalmente, você desencantou do babaca do Caleb, e saiu com outra pessoa. Se os anjos do senhor não dizer amém. Eu digo. AMEEEEEEM, por que estava na hora já o cara já deve até ser casado se alguma louca se candidatou né._ a louca grita no carro me dando um susto.

-Mia pelo amor de Deus, não sai como ninguém, nos conhecemos na boate e não foi nada, foi apenas uma noite, provavelmente nem irei mais ve-lo, vou te contar tudo, mas depois agora vamos entrar e convencer esses velhos babões que nossa fábrica vale a pena ser salva.

Estávamos em frente a Lario's, era enorme, quantos andares isso deve ter? Era bem sofisticada, agora sinto um alívio e uma esperança, não pesquisei muito, não tive tempo suficiente pra isso, mas sei que são 3 irmãos, que fazem parte dessa companhia, já vi muitos relatos eles são temidos no ramo empresarial, comprar empresas falidas era algo estranho de se fazer pra viver, mas cada um com seu cada um, sei que os negócios se expandiram e eles fizeram sua fama e riqueza.

Assim que entramos vimos uma simpática recepcionista e me arrependo de não ter tomado aquele banho necessário, ela era linda, tão linda que me senti mal por não ter tido mas tempo de se arrumar melhor,ela nos informou que estávamos sendo esperadas no ultimo andar, que era o de reunião, chegando no ultimo andar que nem tive o trabalho de contar, uma secretária alta, montada em um look que era meu, quase tive uma crise de risos era hilário pra mim ver alguém vestindo o que eu havia desenhado, bom saber que seus patrões eram generosos, não posso me gabar mas minha linha de outono foi entregues para muitas lojas de griffe, ela não era tão simpática como a outra mas nem me importei.

-Foi você quem desenhou isso?_ pergunta Mia baixinho.

-Cada traço._ respondi sorrindo seguindo a secretária mal humorada.

A rainha do mal humor que se chamava Savana nos guiou até a sala e por incrível que pareça nos deu um tempo antes de nos anunciar, me arrumo espero Mia se arrumar, fazemos cara de coitadas sexy e entramos na sala, ergo a cabeça e entro toda confiança, quando eu paro de repente , e Mia me atropela, me fazendo desequilibrar e quase cair feito uma jaca podre no chão.

-Caramba Louise o que houve? _Mia pergunta pegando os papéis que tinham se espalhados pelo chão.

Estou paralisada olhando pra ele, sei que os outros estão me olhando, mas só consigo pensar no quão azarada eu sou, no quão sem sorte eu poderia ser, ele esta tão assustado quanto eu, mas um breve sorriso se forma em seu rosto, mas logo se recomponha-se e pisca pra mim, não acredito que é um dos Lario's, cadê os vovôs? os velhotes usurpadores de empresas falidas? Não acredito que vou implorar salvação para o deus grego da trepada maravilhosa e seus irmãos gostosos.

O meu dia realmente tá uma merda.

- O que foi isso Lou?_ cochicha Mia.

-Lembra do Deus grego da noite passa?_ ela afirma que sim.- Ele é o que esta sentado na ultima cadeira da esquerda._ digo e ela arregala os olhos olhando pra ele que apenas sorri, ela me olha com uma cara de que estamos totalmente ferradas.

-Não esquenta eu conheço o que esta do lado dele._ diz sorrindo caminhando em direção a enorme mesa que estavam sentados três homens que decidiriam meu futuro.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora