LOUISEA lua de mel é realmente algo MARAVILHOSO só quem vive sabe, parece que a cada manhã seu amor por seu marido renasce junto com o sol, viajar com Yan e Hope foi a melhor coisa que fizemos.
Brasil e um país lindo, várias culturas, mulheres bonitas e lugares exóticos, conhecemos várias praias, algumas favelas e umas aldeias, e as comidas? SEM COMPARAÇÃO.
Cada dia íamos em um restaurante diferente, como acarajé, tapioca, um tal de açai na praia e feijoada, e típica caipirinha, eu adorei devo está uns 3 quiilos mais gorda mas completamente satisfeita.
Depois do casamento nos mudamos do apartamento, preferirmos uma casa maior com espaço para que Hope pudesse ficar mas livre, trouxemos Janeth e Suzan que saiu da função empregada e hoje se dedica a me ajudar com Hope quando preciso, contratamos a Mary que agora é a cozinheira e faz uma comida divina.
Compramos outra casa aquela ainda está lá não sabemos bem o que fazer com ela, apenas a deixamos lá nunca mais voltei naquele lugar e é algo que não pretendo fazer tão cedo, compramos uma casa na cidade onde uma emergência aconteça estamos perto de todos.
Mudei tudo o que era de Hope e estava naquele quarta daquela casa, eu só mantive o letreiro que iluminava o quartinho dela a noite, não quero que nada nos faça se lembrar daqueles dias de terror, nada que faça ela perguntar um dia e eu ter que responder, quero que Hope cresça sem saber o que aconteceu.
A minha vida não podia estar melhor, tenho uma família maravilhosa que agora irá crescer, iremos trazer o Gabriel pra NY, cuidaremos dele igualmente a Hope, desde que soube que não poderia ser mãe novamente senti vontade de adotar e fizemos isso no Brasil, existe centro de adoções com tantas crianças esperando por um lar, resolvemos visitar enquanto visitávamos uma favela e me apaixonei quando coloquei os olhos no pequeno Gabriel.
Ouço Yan chegar retrucando de algo que não consigo entender o que é.
-Shiiiu Yan, Hope acabou de dormir. _ digo apontando para a porta que ficava entre nossa quarto e o dela.
Futuramente Hope terá outro quarto, separa e somente dela aquele espaço todo será um lindo closet já posso ate imaginar.
-O que houve que meu marido esta tão bravo? _pergunto me deitando.
-Tem tudo pra dar certo, a filial da Lario's no Brasil, mas não sabemos quem mandar pra lá.
Eu confesso iria de bom grado mas tenho a Miles'Costure aqui.
-Vem cá, chega de trabalho.
Ele tira seus sapatos e joga sua camisa no chão com a sua gravata.
-Hum senti saudade de você o dia todo. _dgo beijando seu rosto.
-Eu também, preciso de outra lua de mel.
-Não seria uma má ideia, passar uma semana grudada em você sempre é muito bem convidativa.
-Você está muito sugestiva hoje meu amor. _diz depositando Beijos leves pelo meu rosto.
-E o amor que faz isso,eu te amo demais meu obsessivo.
-Te amo ainda mais.
-Yan acha que Gabriel vai ser feliz aqui com a gente?
-Claro! ele vai ter pais que o amam, uma irmã, vai poder ter um futuro crescer e se formar no que sentir vontade, Gabriel vai ser amado por uma família inteira ele vai ter o que nunca ter amor.
-Espero que sim, tenho tanto medo de que ele não se adapte, que ele não consiga falar a língua,quero o melhor pra ele que ele nunca mais sofra.
Gabriel tem 6 aos praticamente mesma idade da Melinda, não queria bebe, nem adolescente a idade dele era perfeita.
-Tem razão, ele vai ser muito feliz._ digo sorrindo.
-Huum hoje você está magnífica, vem vamos tomar um banho de banheira, vou te fazer relaxar, antes que a Hope acorde.
Dizem que depois que casam o apetite de sexo acaba, com a gente e diferente não conseguimos manter as mãos longe um do outro, se eu pudesse ter filhos a gente teria um time de futebol.
O sexo nunca vai se esfriar, não entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Romance"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...