28

1.1K 181 4
                                    


YAN

Como Louise já está em casa, linda e protegida, vou com os caras em um bar aqui perto, parece que Max está doente, uma doença que não tem cura diz ele,era o que faltava mas vindo de Max podia ser qualquer coisa,desligo as luzes e fecho minha sala, mando uma mensagem para Louise avisando da emergência de Max e sigo para o bar.

Chego ao nosso bar que era rotineiro, fazia um tempo que não vinha aqui, na verdade fazia um tempo que não saia com Alec e Max, procuro os cara que estão sentados no canto perto da janela.

-E aí. _ me sento e já aceno pro garçom.

Alec está bebendo cerveja e Max está com a cabeça apoiada na mesa com um copo de bebida cor âmbar provavelmente whisky.

-Qual é problema dele? _ pergunto a Alec apontando para Max.

-Se eu te contar você não vai acreditar._ diz bebendo e sorrindo.

-EU ESTOU DOENTE, NÃO LEU A MENSAGEM QUE EU MANDEI? _ele grita levantando sua cabeça e bebe todo seu whisky.

-Maximiliano se você pegou alguma doença de alguém eu vou matar você está me ouvindo? Quantas vezes já falei para não enfia esse pinto pequeno em qualquer buraco. _esbravejo fazendo o garçom me olhar estranho enquanto trás outra rodada de bebida para gente.

-Cala sua boa babaca. _ Max fala abaixando sua cabeça de novo.

-Da pra alguém falar que porra esta acontecendo aqui? _ digo sem paciência batendo a mão na mesa.

-Nosso Max está doente Yan, doente de amor, Max está literalmente de quatro por uma mulher, e quando digo de quatro e realmente de quatro.

Quase cuspo a cerveja da minha boca, como é que é? Max está apaixonado por uma mulher, por somente uma?

-Não pode ser verdade, quem ela é preciso conhecer e saber quais os poderes que ela tem, eu sobrevivi pra ver Max sofrendo por alguém, vai me dizer que é apenas uma mulher.

Alec ri tão alto que outras pessoas olham pra gente.

-Vocês deveriam calar a boca, são dois capachos, são mandados por duas mulheres não tem o que falar. _ Max diz visualmente abalado, ele está realmente chocado por estar apaixonado da pra acreditar, como alguém fica triste por se apaixonar?

-Eu não nego. _Alec diz dando de ombros e tomando um gole de sua cerveja.

-Eu também não Louise é a minha vida e agora tenho a Hope, não sei o porque você está tão abalado por estar apaixonado por uma mulher, pior se fosse por um homem.

Max me mostra o dedo do meio acabando com outra dose de uísque.

-Ah você não sabe da melhor parte, lembra aquele dia no café que ele foi atropelado por uma barbeira? _ Alec diz animadamente, concordo com a cabeça. - Pois então ela é a mulher que deixou Max literalmente no chão, Iron Clear, o nome da nossa heroína é Clara, e o melhor ela deu o maior fora da história nele na minha frente, tipo não poderia ser melhor.

Agora entendo o porque desse drama todo, Max enfim se apaixonou mas ganhou um fora, esta com o ego totalmente destruído, não poderia ser melhor bato minha cerveja na de Alec e brindamos o dia que esperávamos ansiosamente.

-Vocês são dois babacas, não sei pra que chamei vocês aqui, vão embora, vão pra colerinha de vocês . _ resmunga Max.

-Fala Max o que houve, o que Iron Clear fez para te deixar assim.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora