YANPobre Max, seu plano infalível de conquistar Clara pé de ferro foi pro ralo tão fácil como o outro fora que levou no dia da formatura.
-Não chora Max, este lugar está recheado de modelos gostosas, você pode escolher. _Alec diz o animando.
-Alec tem razão Max, esse lugar hoje é o seu paraíso pessoal, olha pra isso. _aponto para uma ruiva de olhos claros que passa do nosso lado. - Você é um Lário's pode tudo.
Max nem se quer levanta sua cabeça, mas que diabos esse homem tem, que feitiço esse homem pegou, vejo Matheus se aproximar, o bastardo adotado conseguia ser ainda mais bonito que nós três juntos.
-O que houve com ele?
-Amor meu irmão, Max está provando quão amargo pode ser amar._ Alec diz sorrindo.
-Então deve estar provando o amor errado, por que amar é muito bom._ fala olhando pra Olívia que aparentemente pegou amizade com Tâmara. - Muito legal da parte de Louise convidar eles, Olívia adorou.
-É Louise tem seus encantos.
Vejo Clara caminhando e toco para que Matheus a veja.
-Você está bem encrencado mesmo ela é bem bonita e não sei o que pode ter feito pra ela dizer não a você, mas se não se recompor logo esse não vai ser definitivo, aquele não é Alerrandro Fabris?_ Matheus comenta.
Max levanta sua cabeça e se vira para olhar, bem na hora que Clara passa conversando com Alerrandro, boatos que Max e Alerrandro dividiram a mesma mulher anos atrás, ele nega, mas a rixa que os dois tinham fortalecia a versão da história.
Max se levanta em um pulo e vai em direção da linda morena.
E lá se vai nosso guerreiro pra luta.
-Boa sorte._ dizemos em uníssono, por que ele iria precisar, conhecia bem a fama de Alerrandro, ele deflorava mulheres tão fácil quando a chuva caia do céu, se Clara resistisse a ele poderia ter certeza que realmente ela era de ferro.
Ele nem se da ao trabalho de responder, espero que essa mulher não o maltrate muito, apesar que ele merece, já vi muitas mulheres sofrendo por Max e não foi nada bonito, pobre Boltton incontáveis vezes que ele teve que carregar mulheres com corações partidos para casa, mas agora o jogo virou não é mesmo?
-Sem me der licença vou procurar a Mia.
-Esta sério mesmo esse lance de vocês?_ pergunto antes que ele saia.
-Não sei, na verdade não sei nem o que é que temos, mas hoje, apenas hoje não vou deixa - lá solta por ai viu aquele vestido? Controle sua mulher e aqueles dedos de bruxa quando for desenhar roupas pra Mia.
Sorrio de seu ciúmes,e ainda diz que não sabe o que tem, esta tão apaixonado quanto Max e eu.
O amor tinha chegado, e pegado nós três de uma vez só, foi uma pancada que atingiu os Lário's.
-Vou procurar minha noiva, que deve estar querendo ser salva de tanta entrevistas, você bundão é melhor ficar de olho na maluca com aquele vestido isso aqui está cheio de homem e sabe bem o que eles querem afinal já esteve no lugar deles.- Você Matheus abriu a porta do amor para nós.
Vejo ele sorrir, pego um uísque e ando atrás da loiro mais linda do mundo, não era difícil encontrar Louise, com aquele barriga andando pra lá e pra cá.
O pedido foi um sucesso, eu estava tão nervoso eu poderia vomitar na passarela colocando tudo a perder, mas quando eu entrei e meus olhos encontraram com os dela, não sentia mais nada que gratidão, eu sou tão grato por ter essa mulher, por ela se emocionar e gritar sim pra todo mundo ouvir, se ela falasse não amarraria ela e a levaria pra uma igreja a força, a teimosia de Louise era algo raro, quando ela batia o pé nada a fazia mudar de ideia, por isso um pedido de casamento épico, para que ela nunca se esqueça do que sou capaz de fazer por ela.
Trouxe a banda favorita, as flores favoritas, os amigos, a família, dentro do lugar onde ela amava, onde ela tinha poder, ela se sentiu poderosa parada na passarela comigo ajoelhado a ela, dava pra ver a luxuria em seus olhos, ela tinha adorado o pedido, agora eu só precisava encontra-la pra certificar que ela não tinha fugido pro outro lado do mundo.
Ela era minha, aqui em todos os países, em todas a línguas, em todos os cantos do mundo, de todas as formas,Louise Miles pertencia a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Romans"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...