YAN
-A gente mandou benzão mesmo._ Alec diz assinando os últimos relatórios do dia, a Lário's estava lucrando como nunca.
-Eu estava pensando sobre abrirmos uma nova filial, a de Boston é nossa sede onde papai começou tudo, abrimos uma aqui, e esta na hora de expandimos pra outros países, a tempos venho pensando sobre isso e pedi pro financeiro pegar os gráficos dos últimos seis meses, temos dinheiro pra abrir 3 filiais em países diferentes se quisermos.
Já tinha pensado sobre isso algumas vezes olhando os relatórios e gráficos, mas nunca pensei que eles também, a ideia de Max pra uma filiar fora dos Estados Unidos era bem interessante.
-Onde pensou?_ pergunta Alec.
-Talvez Turquia, Istambul é uma cidade grande de comércios, Brasil é uma opção boa.
Brasil, o país do futebol e carnaval, acho que todo americanos já ouviu falar sobre o Brasil e seus encantos, tirando o fato das brasileiras, se existe uma raça de ser humano bonito são as brasileiras.
-Gostei do Brasil, já li e a manufatura do país é ótima, má direção mas não envolveria nos nossos negócio, política é política negócios são negócios, acho que dá pra ir ver tudo antes de atirar no escuro._ digo pegando os papéis na mesa, começamos a separar tudo o que era importante.
-Por mim tudo ok, Brasil é um lugar tropical, eu adoraria ir._ Alec fala animado.
-Vamos ver isso._ Max diz separando os gráficos importante, ouço meu celular tocar, e vejo que é Louise, atendo e coloco no viva voz, voltando a ler os gráficos.
-Oi amor, você está no viva voz, estou em uma pequena reunião.
-Com quem?_ ela diz ríspida.
-Alec e Max, aconteceu alguma coisa?
-Oi Lou._ eles falam juntos, não me irrito com o apelido eles acostumaram a chama-la assim então por mim tudo bem.
-Seu cachorro desgraçado, filha de uma mãe, como teve coragem de vender meu apartamento sem me perguntar antes? Eu vou literalmente matar você e esse porteiro idiota que esta me barrando entrar no meu próprio apartamento. EU VOU MATAR TODO MUNDO YAN LÁRIO'S. _ ela berra sem fôlego.
Arregalo meus olhos, merda, milhões de vezes merda, esqueci completamente de dizer sobre o apartamento e olha que tive boas chances.
-Amor calma não pode ficar com tanta raiva assim vai fazer mal a Hope._ olho para Alec e MAx suplicando socorro eles apenas erguem as mãos e sorriem, babacas.
-Yan eu juro por tudo que deve existir nesse mundo e em todos os outros que vou estripar você se não resolver isso em 1 hora. tchau._ e desliga o celular na nossa cara.
Olho pro celular perplexo.
-Até que ela reagiu bem._ Max diz e explodimos em uma risada, eu ria mas era de nervoso.
O apartamento não era um problema eu havia comprado, quando conversei com o sindico e o corretor que vendeu o apartamento pra Louise, comprei pelo dobro do valor, ainda era nosso, mas se eu contasse ela voltaria pra lá, afinal o que fazia lá?
Volto a olhar pros papéis sem saco pra ler tudo isso,Louise está furiosa e ela furiosa não é uma coisa tão boa assim.
Nossos celulares apitam no mesmo tempo, olhamos um pro outro que coisa bizarra.
Olho e é um email da Ana.
-Por que a secretária da Louise tá mandando email pra mim?_ pergunta Alec mostrando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Romance"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...