Olá espero que gostem da minha 1 fanfic.
-pronto, podemos começar quando quiser senhora justice!- disse a pisicologa.
Respiração profunda...
-Victoria você acha que consegui hoje?- questionou.
-sim doutora Sullivan.- afirmou victoria.
-vamos começar quando...
-não,eu quero começar do inicio de tudo.
13 de outubro de 2012...
Era um dia como outro qualquer, sair para trabalhar, trabalhava nos Irmãos, era um restaurante antigo, tudo tinha estilo meio vintage, mas gostava bastante de lá,gostava muito de conversa com minha melhor amiga Jade, ela era o oposto totalmente de mim, se arrumava bem era cheio de homens ao seu redor haa como me lembro, cabelos escuros com umas mechas colorida, as vezes rosa, as vezes azul, nao importava, adorava preto e roupas de couro, estilo rock roll, tinha pinces, olhos esverdiados e um pouco mais alta que eu
, ja eu, era meio desleixada, nao gostava muito de maquiagens, meus estilos eram bem simples, vertidos longos sempre, roupas colorida, cabelos sempre presos, de óculos, e usava um suéter, confesso era horrivel, mais me amava assim...
- ta tudo bem ai vivi? - perguntou a jade.
- Merda ta sim.
Falava enquanto organizava uma pilha de pratos.
- huuum, não parece, vem deixa eu te ajudar! - falava entendendo a mão em minha direção.
- aai
Suspirei..
- Obrigado Jade, to taaao cansada hoje, sério preciso de férias URGENTE! hahaha
- aí sua vaca vai ficar de férias e me deixar nesse inferno só ne?- questinou jade
- desculpa mais estou contando as horas- respondi sorrindo.
Olhei no relógio e vi que tinha perdido a hora.
- minha nossa tenho que ir Jade, ja estou mais que atrasada.
- nossa e aonde a senhora vai com tanta presa?
- esqueceu que sou casada?falei para o beck que iria encontrá-lo hoje na hora do almoço ele disse que tinha uma surpresa a noite para mim.
Respondeu toda animada..
- huuuuum, fico feliz por vocês agora vai la vai que eu cubro até você voltar.
Sair muito apressada para encotrar Beck. Beck era meu marido ,as vezes olhava para ele e me perguntava oque ele via em mim? Ele era tao lindo cabelos longos, rosto angelical,moreno alto, olhos escuros, tudo que pedi a DeusSem falar que ele era muito carinhoso e amavel, cheguei ate ele...
- oi meu amor...
Beijo
- oiii, pensei que não viria hoje, olha não se atrasa assim a noite não viu?
Ele falava e se aproximava de mim, me dando carinho no rosto ate me beijar novamente.
- nossa que beijo? Oque será que tem hoje?
- huuum é s-u-r-p-r-e-s-a.
-aaai nossa to curiosa, mas nao vou estragar não, olha toma seu almoço tenho que ir, vou voltar cedo para sair cedo, hoje saiu no mesmo horário da Jade, vou com ela pra casa.
- ok, te espero lá.
Se despende com um beijo.
Foi tudo normal trabalhei como todo dia, mal sabia que era o ultimo dia naquele lugar.
Chegou a hora de encerra o expediente, saimos juntas eu e Jade.
- então ja imagina oque ele vai te fazer? -perguntou curiosa.
- sinceramente não. Mas não importa oque importa é que meu marido continua assim romântico...- suspirei.
- ai não tenho paciência de dá pra um só homem! Afirmou jade.
- aí nossa que nojo. Questinei.
- que nojo porque você so teve ele desda época de escola.
- e será pra sempre! - confirmei dando um sorriso.
Vimos rindo, brincando quando derrepente um carro preto, fumê, era um jeep compass, freia bruscamente na nossa frente ,saiu uns tres homens gritando puxando a jade pra dentro do carro...
- entra...
- Oque? Oque é isso ,Não, socorrooooo, parem. Gritou jade.
- parem por favor, jade não, parem soltem ela... aaah - denfendia.
Não sei oque me Deu, fui pra cima deles, comecei a chuta-los eles eram muito grandes e eu sou magrinha, ele me jogavam no chão e eu voltava pra cima deles, so escutava a jade gritar, e gritar ,se batia , abria as pernas e os braços para nao entrar no carro, eu arranhava os caras, batia com toda minha força.
- nao ,para, deixem ela, socorroooooo. - gritava mais alto que podia.
- CALA A BOCA SUA VADIA DESGRAÇADA.- repondeu um deles.
- victoria, socorro , não, me solta.
A jade batia muito no cara, enquanto eu estava agarrada no outro, derrepente não me lembro bem sei que ela escapou, olhei pra ela e vi ela correndo... eu gritei...
- JADEEEE
- DROGA ELA FUGIU PORRA, ELA ESCAPOU!- falava furioso.
- SEU OTARIO, DEIXA JA TA CHAMANDO ATENÇÃO DEMAIS. Debatia o outro.
- então leva essa ai mesmo vamos, antes que chegue a policia. Corre corre, entra no carro.
Estava no chão ja fraca de tanto brigar, e ele veio em minha direção e me deu um soco... daí eu... apaguei completamente.Os personagens
ATENCAO: ALGUNS PERSONAGENS AQUI NAO SAO DE MINHA PROPRIEDADE. SÓ GOSTO MUITO DE BRILHANTE VICTORIA E TIREI ALGINS PERSONAGENS DA SÉRIE. SEM INTENÇÃO DE PLÁGIO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO 1 CAPÍTULO.
E DESCULPEM PELOS ERROS DE ORTOGRÁFICA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...