Oi amiguinho, teremos um capítulo relacionado ao acontecimento da Hanna, durante a sua ausência. Boa leitura.
.
.
.
.
..........1AnoDepois..........
Victoria e Hanna fugiram para uma grande Fazenda bastante distante da cidade, Fazenda essa que pertencia a Hanna.
Victoria estava na varanda da casa, tomando um café, enquanto observava Laura brincando com o cachorro distante.
Quando de repente, Hanna apareceu.
- é bom ve-la brincando e feliz. - disse Hanna se aproximando.
- é... é sim. - afirmou Victoria mas sem tirar os olhos da Laura.
- ela não pergunta mais pelo pai? - perguntou Hanna com as mãos no bolso.
- não... porque dessa vez eu falei a verdade...não mentir, não disse que ele viajou, ou que está de férias. Eu simplesmente falei a verdade, que o seu pai tinha morrido. - afirmou Victoria.
- é eu lembro. - afirmou Hanna. - lembro como ela ficou mal. E como as coisas ficaram tensas durante alguns meses. - finalizou Hanna.
Victoria suspirou fundo.
- é, mas agora ela está bem, as vezes ela ainda fala do pai, ou do avô, ou até do meu irmão louco, Lucas. - disse Victoria com um sorriso bobo. - mas são raras essas vezes. - concluiu.
As duas apenas ficaram ali
Observando Laura brincar, enquanto se deliciavam com a calmaria do lugar, apenas com os sons dos pássaros, ou da brisa em seus rostos.
Mas de repente, Victoria quebra o silêncio.
- e você? - perguntou Victoria se direcionando para hanna. - já faz meses, e até agora você não me contou nada sobre todos esses anos que esteve longe, e nem como conseguiu escapar. - concluiu Victoria.
- é uma longa história. - suspirou hanna.
- bem... Eu não tenho nenhum compromisso? Você tem? - ironizou Victoria.
Hanna abaixou a cabeça, e começou a rir.
- certo. Você me pegou. - afirmou Hanna sorridente. - ok. Vou lhe contar tudo hum. - afirmou Hanna.
.............FlashBack................
Quando vi o Caleb morto, eu me desesperei. Mas aí, um carro começou a me seguir, e eu sair correndo feito uma maluca.
Porém, de repente, eu não vi mais o carro, estava escuro, não enxergava nada.
Foi então quando dei por mim, o carro já estava em cima de mim, e eu pude ver quem dirigia.
O Tony Stark.
Não conseguir me esquivar, quando dei por mim, eu já estava no chão.
Meu corpo estava doendo muito, não conseguia me mexer. Foi aí que eu vi o Tony saindo do carro. Ele parecia desnorteado.

As outras meninas que viram a cena se aproximaram.
- meu Deus... ela está... está... - disse Spencer em pânico.
- ... está morta. - concluiu tony. - ela não poderia fugir daqui, nenhuma pode. - finalizou ele encarando meu corpo ao chão.
Fiquei ali parada, escutando toda a conversa.
- vocês não viram porra nenhuma entenderam? - ameaçou tony.
Elas não falaram nada, apenas engolida no seco, e concordaram com a cabeça.
- ótimo. - afirmou tony. - agora preciso que me ajudem a pegarem umas coisas, para que possamos tira-la daqui. - disse tony com a mão na cabeça.
Em seguida ele é as demais saíram.
Foi aí, que juntei toda força que me restava, e me arrastei até a estrada mais próxima, que o Caleb havia me dito.
Foi entao que apareceram meu anjos da guarda, o senhor e a senhora Dark.
Ele me encontraram na estrada, pararam o carro, e me socorreram.
Me colocaram em seu carro, eu fiquei com a cabeça apoiada no colo da Sra Dark e a ultima coisa que eu me lembro, foi ela acariciando meus cabelos.
- aguenta firme jovem, já vamos lhe levar ao hospital, você só precisar ser um pouco mais forte pequena. - afirmou a Sra Dark carinhosamente.
E por mais que eu quisesse realmente me manter acordada, meu corpo estáva cheio de dores, minha cabeça dóia muito, então não aguentei, e apaguei.
Depois de muito tempo desacordada, finalmente despertei.

Estava no hospital, mas não conseguia lembra de nada.
Não lembrava, do harem, nem de você, nem do Caleb, não lembrava porque eu estava ali, e principalmente, não lembra quem eu era.
Chamei desesperadamente a enfermeira.
Entao elas chamaram o Sr e a Sra Dark.
- o que está acontecendo? Quem são vocês? - perguntei assustada.
- sou Lucy Dark, e esse aqui é o meu marido. - disse a Sra com um lindo sorriso.
- muito prazer, eu sou o Josh Dark. Encontramos você na estrada muito ensanguentada, então trouxemos você para cá. - concluiu o Sr Dark.
- o que houve com você pequena? - perguntou a Sra Dark acariciando meus cabelos.
- eu não lembro. - respondi confusa. - não me lembro de nada, não consigo lembrar nem meu nome. - afirmei passando a mão na cabeça.
Foi aí que sentir um ferimento na cabeça, e que havia pontos nele.
- calma, não se preocupe, você teve uma pancada muito forte na cabeça. Ficou desacordada por 10 dias. - afirmou o Sr Dark.
- sim, e o doutor disse que provavelmente você teria perca de memória. Mas não se preocupe, logo logo irá recupera-lá. Você vai ver. - afirmou a Sra Dark.Hanna então viveu por muitos anos junto ao casal que lhes acolheu, até que ao ver uma reportagem, sobre o caso do harém secreto do empresário Tony stark, sua memória voltou de supetão, fazendo assim hanna lembrar de tudo. Do harém, das esposas, do caleb, e principalmente de sua melhor amiga, amiga acorrentada: Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...