cap. 16. Te odeio Tony Stark

93 5 0
                                    

Boa leitura.

Já se passaram dois meses. Dois meses,e o Tony nunca mais me solicitou ao seu quarto, não tivemos contato desde então. Confesso que por um lado, estava aliviada.
Durante esse tempo, Ashley me colocou para trabalhar na boate como bartender, ela achou que se eu ficasse atrás do balcão, não me meteria em tantas encrencas. A unica coisa que tinha que fazer era só ficar ali, oferecendo, e preparando drinks, era legal, se não fosse as cantadas podres de vários homens nojentos. E ainda por cima tinha que sorrir, pois não poderia ser grossa, e nem respondona, simplesmente tinhamos que aceitar tudo de todos.

Tambem durante esse tempo, dia pós dia,  recebia presentes enviados por Stark, sapatos, roupas, joias, coisas que sinceramente, não fazia a mínima questão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tambem durante esse tempo, dia pós dia,  recebia presentes enviados por Stark, sapatos, roupas, joias, coisas que sinceramente, não fazia a mínima questão. Acho que era só o jeito de ele falar "ainda estou aqui" .
Em uma dessas ocasiões, tinha acabado de sair do banho, eram mais ou menos 15:30 hr. Me deparei com uma pequena caixinha,em cima da minha cama,pensei, provavelmente outro presente, me aproximei para verifica-la.
- huuum, mais um presentinho.
Escultei uma voz feminina, nossa reconheci aquela voz na hora, pois era a mesma voz que a dois meses, vem me atormentando. Revirei os olhos, e me virei para olha-la.
- sim Alisson, porque? curiosa? Ja sei, não está recebendo tantos presentes como eu. - disse ironicamente com os braços cruzados.
-  não se preoculpe, isso é o começo, também foi assim comigo. - disse Spencer com um sorriso sarcástico.
Olhei para o lado e vi spence.
- aonde a vaca vai o boi vai atrás nao é mesmo Spencer. - disse ironizando.
- oque? - disse Spencer vindo em minha direção.
- deixa Spencer. disse Alisson enquanto segurava o braço da Spencer. - para que tantos presentes, se não tem o marido a meses? Sei que faz tempo que ele não te solicita, provavelmente odiou a noite com você, não foi?. - disse Alisson sarcásticamente.

Não disse nada apenas  revirei os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não disse nada apenas  revirei os olhos.
-  pode confessar, isso será um segredo nosso. - disse spencer com um sorrisinho ironico.Derrepente chegou a Hanna.
- e de segredos você conhece bem, não é Spencer?. - disse Hanna enquanto se aproximava de mim e encarava a Spencer.
Spencer encarou Hanna, pude ver a ira em seu olhar. Fiquei confusa, do que a Hanna estava falando, segredo? Oque a Hanna sabia sobre a Spencer.
- do que ela está falando Spencer? -  perguntou Alisson franzino as sobrancelhas.
- ela está louca. Vamos sair daqui , o ar está muito poluído. - disse Spencer enquanto puxava a mão da alisson.
As duas se retiraram e deixou apenas Hanna e eu.
- o que você quis dizer Hanna? - perguntei franzino as sobrancelhas.
- nada, esquece, e essa caixinha? Abre, to louca para saber oque é. - disse Hanna empolgada.
  Dei um sorriso, e em seguida abri a caixa. Fiquei alguns segundos calada.
- fala oque é? Um anel de diamantes? - perguntou Hanna sorrindo.
Direcione meu olhar para hanna.
- não.... é um bilhete. - disse com um semplante confuso.
- bilhete? -  perguntou Hanna franzino as sobrancelhas.
- sim, do Tony Stark. Ele quer me encontrar agora, na entrada da boate. - disse com um semplante assustado.
.............................................
Fui então ao seu encontro, não sabia oque ele queria, ou aonde iria me levar. Fui em direção a entrada da boate, tinha dois caras me esperando, um deles era o caleb. Me direcionaram ate um carro preto, entrei e me deparei com o Tony Stark, estava la, sentado, da mesma forma elegante de sempre.
- sentiu saudades? - disse Tony enquanto retirava o oculos do rosto.

OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora