cap 11. Sra Stark sexta.

86 7 6
                                    

Olá, espero que gostem do 11° capítulo, boa leitura.

Depois da nossa discussão, eu me retirei e deixei Hanna no quarto... Logo depois de alguns segundos ela veio atras de mim.
- Helena, espera. - disse Hanna saindo do quarto.
Nesse momento Hanna observou Joe vindo atras de mim, ela sabia que ele me perseguia à algum tempo. Ela fez uma cara de assustada.
- Helenaaaa, Helenaaaa - gritava Hanna, em forma de me alerta, mas estava totalmente abalada e não respondi ao seus gritos.
Hanna percebeu que não poderia fazer nada, e saiu correndo para encontrar Ashley.
- vocês viram a Ashley? - perguntava Hanna desesperada a qualquer pessoa que passaram por ela.
Derrepente Hanna observa Ashley a distância, ela estava juntamente com o Tony Stark, ela se apressou rapidamente a chegar na Ashley.
- socorro, eu preciso de você, ou melhor a Helena precisa. - disse Hanna sussurrando, mas claramente ofegante.
Ashley se afastou do Tony, segurando o braço da Hanna.
- oque ela fugiu? - perguntou Ashley sussurrando preoculpada.
- Não, pior, tivemos uma discussão, e ela saiu do quarto bastante abalada, porém eu vi quando o Joe a seguiu. - falava Hanna bastante preoculpada.
Ashley fez uma cara bastante preoculpada. Depois saiu em direção ao Tony.

 Depois saiu em direção ao Tony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

............    .............
Depois de sair do quarto so pensava como eu ia sair Dalí, e como eu estava completamente sozinha naquela situação. Entrei na cozinha e me sentei em uma cadeira , a baixei a cabeça e comecei a chorar.
- ouuu, ta triste? Não se preoculpe, cheguei e vou te alegra. - disse Joe entrando na cozinha.
Levantei minha cabeça rapidamente, ja reconhecendo a voz , quando dei conta quem era me levante da cadeira e fiquei apavorada.
- não  precisa ficar com medo, aaah, como espero a tempos por isso. - disse Joe fechando a porta.
Ele veio na minha direção lentamente, arregalei o olho e fiquei com uma cara de pânico, olhei para porta e tentei corre, porém ele me pegou em seus braços.
- Não,não,não, hoje você não vai fugir de mim. - falava Joe ao meu ouvido, enquanto me embalava em seus braços.
- por favor ,Não.  - falei desesperada, e com a voz trêmula.
Ele me arremessou no chão, recue para o canto da parede engatiando,ele veio lentamente, já se preparando para oque ele queria fazer, tente levantar, mas ele se abaixou até a mim, e tira um canivete do bolso.
- é melhor você ficar quietinha, ou vai acabar se machucando. - disse ele sussurando e  com um sorriso doentio no rosto.
Não conseguia falar mais nada, só fiquei ali parada em panico, enquanto eles passeava o canivete pelo meu corpo.
- você é tão linda. - disse ele passando o canivete no meu rosto e com um olhar devorador.

 - disse ele passando o canivete no meu rosto e com um olhar devorador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora