Olá,espero que curtam o cap de hj. Boa leitura.
Depois que vi toda aquela cena, decidir então,voltar para Tony e Laura.
- toma meu amor - falei entregando o algodão doce.
- obrigada mamãe. - agradeceu Laura com um sorriso meigo.
- porque demorou tanto? - perguntou Tony.
- tinha uma fila, e estava um pouco grande. - falei sem jeito.
Tony olhou-me com um olhar desconfiado, mais acabou aceitando minhas desculpas.
- olha papai, um carrossel. - disse Laura com a mão esticada. - posso brincar por favor. - perguntou ela com um olhar meigo.
- claro, pode ir. - respondeu ele com um sorriso.
Então Laura foi para o carrossel, o brinquedo era próximo de nós, então, era fácil visualiza-la.
Eu Estava bastante incomodada, e meu semplante estava transparecendo tristeza.
- você esta bem? - perguntou tony franzino as sobrancelhas.
- sim, só estou um pouco de dor de cabeça. - afirmei. - não seria melhor irmos embora? - perguntei para ele.
- mais acabamos de chegar. - afirmou Tony cruzando os braços. - o carrossel é o terceiro brinquedo que a Laura brinca. - afirmou ele.
- então é melhor você ficar aqui com ela. - afirmei incomodada. - eu não estou me sentindo bem, e essas luzes do parque estam me deixando pior, então, é melhor que eu volte ao Harém. - finalizei me retirando.
- Helena... - Tony tentou me chamar porém desistiu.Sei que deve esta pensando, porque fui embora? já que era difícil sair com a minha filha, e eu fui la, e estraguei uma oportunidade daquela. Mas na verdade, só estava com medo que Beck, e jade nos vissem, e o Tony por sua vez, fizesse alguma coisa ruim.
Quando então cheguei no Harém, fui diretamente para a cama.
Ashley chegou logo em seguida, olhou para mim com o semplante confuso, e aproximou -se.
- ue, você não era para esta no parque com Tony e Lali? - perguntou Ashley cruzando os braços.
Sentei-me na cama, e encarei Ashley.
- posso te fazer uma pergunta? - perguntei.
- claro. - respondeu ela sentando na cama.
- como vocês escolhem as pessoas que sequestram? - perguntei franzino as sobrancelhas.
Ashley respirou fundo.
- bem... pesquisamos muitas garotas, e normalmente, escolhemos aquelas que não têm nenhum sentido na vida, garotas solitárias, fazias, que não tenham família, ou que não se dão muito bem com as suas famílias. São garotas que não tem nada a perder. - afirmou Ashley. - então trazemos elas para cá, e lhe damos o do bom, e o do melhor. - finalizou com um sorriso.
- e enquanto a mim? - perguntei.
- você foi fora a parte, na verdade era para ter sido sua amiga jade, ela sim era uma garota solitária, mas por erro, trouxeram você. - afirmou Ashley.
- ela já não é mais tão solitária assim. - sussurrei ironizando.
- o que disse? - perguntou Ashley confusa.
- nada, apenas pensei alto. - falei tentando disfarçar.
- e então? Porque voltou do parque? Pensei que estava super feliz por sair com a lali. - perguntou ela olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...