Olá, espero que gostem do cap. Boa leitura.
Depois que desmaiei,Não me lembro do que aconteceu em seguida, porém houve um momento em que recuperei a consciência, mais não conseguia me mover, nem muito menos abrir os olhos,era como se eu estivesse dopada, paralisada, não conseguia sentir nada,a única coisa que conseguia, era ouvir tudo a minha volta.
- ja retiramos a bala senhor, ela vai ficar bem.
- ok. Obrigada doutor. Vou ficar so mais um pouco aqui.
Escutei duas voz masculinas conversando, não sei de quem era a primeira voz, mas com certeza sabia de quem era a segunda, Tony Stark.
Ficou um silêncio alguns segundos, mas derrepente sinto alguém segurando minha mão, e ficou fazendo leves carinhos.- oi... que susto que você nos deu... se tivesse acontecido algo mais grave com você, eu nunca... nunca me perdoaria. Se não fosse por você, eu estaria morto agora. E eu falhei com você... agora você está ai, deitada em cima de uma cama, depois de receber o tiro que era para mim... Me perdoa por ter falhado.
Era o Tony, eu sabia que era, ele soltou minha mão levemente, e deu um beijo suave na minha testa. Em seguida fui aos poucos perdendo a consciência novamente, talvez tenham sido por conta dos remédios.
...............................
3 dias depois...
Estava acordando lentamente, meu corpo estava todo dolorido, principalmente a parte do ombro esquerdo, parecia que tinha levado uma surra. Decidi enfim abrir os olhos vagarosamente, estava tudo embassado, então fechei-los novamente.
Foi então que tudo estava começando a se passar novamente na minha cabeça. A briga, os gritos, o tiro. Foi quando lembrei novamente o barulho do tiro, é como se estivesse lá, vivendo tudo novamente. Com o susto abri meus olhos rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...