8 cap. A escolha!

82 6 5
                                    

Oii, espero que estajam gostando, tão quanto estou gostando de escreve-la. Boa leitura!

Estava sentada no balcão, limpando alguns copos que estavam lá jogados, perdida em meus pensamentos, sobre toda aquela situação.
- no que esta pensando?
Uma voz me trás a realidade. Olho para frente rapidamente era Ashley, ela estava organizando algumas bebidas.
- Nada- afirmei.
- esta tão pensativa, percebi que esta com o pensamento longe. É o Joe? Ainda está preoculpada? - falava Ashley organizando algumas taças.
- não. - suspirei.
Ashley se direciona para mim e se aproximou.
- oque te encomoda? Pode falar só estamos nos duas aqui. - falava ela olhando em meus olhos.
Não disse nada, apenas olhei para uma das varias câmeras que estavam lá. Então ela seguiu o olhar para observa para onde eu estava olhando.
- essas câmeras não tem som! - afirmou ela.

- essas câmeras não tem som! - afirmou ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um pequeno sorriso.
- que tipo de pessoas frequentam esse lugar? - perguntei franzino as sobrancelhas.
- bom, te garanto que não é qualquer um, digamos somente quem tem dinheiro, muito mais muito dinheiro. - afirmou Ashley.
- nós dormimos com eles? - perguntei.
- nem todas! - Ashley afirmou. - normalmente são as garotas do Harém central. Digamos que elas são usadas para divertir os homens. Se é que me entendi. - falava ela enquanto voltava a organizar algumas bebidas.
- então as garotas do Harém central, são prostitutas? Perguntei confusa.
- na verdade, prostitutas é uma palavra forte, o Tony preferi referi a elas como diamantes! - falava Ashley.
- lembro-me de ele ter comentado sobre esses tal de diamantes, mas porque?- perguntei.
- como falei, as pessoas que frequentam esse lugar são pessoas muuuito ricas, alguns até milionário. - continuou Ashley. - Helena eles pagariam o valor de uma bela casa, só para terem uma noite com qualquer uma de vocês! - Ashley falou olhando em meus olhos, e com um sorriso angelical.

 - Helena eles pagariam o valor de uma bela casa, só para terem uma noite com qualquer uma de vocês! - Ashley falou olhando em meus olhos, e com um sorriso angelical

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me mexi um pouco incomodada, meu rosto estava transparecendo incômodo. Mas continuei as perguntas.
- e o Harém Master? Também são... diamantes? Perguntei pensando na Hanna.
-... olha... não exatamente! - falou dando de ombro. - elas são normalmente usadas para distrairem, com danças, ou ate mesmo como garçonetes! - afirmava enquanto mexia em alguns vinhos.
- porque disse" nao exatamente? - questionei.
- as mastes são apenas as preferidas do Tony, são usadas, digamos para enfeitar o lugar. Com danças, conversas...por exemplo, aqui tem jogos de caça níqueis- ela apontou para um dos jogos. - as masters são usadas para fazerem os clientes jogarem mais, e assim arrecadarem mais dinheiro. A não ser no caso, se algum cliente pagar por um valor mais alto do que o normal, ai sim o Tony Stark disponibiliza uma delas - finalizou.
- tenho nojo desse tony stark . - falei com um olhar de repudia.
Ashley se aproximou me olhou nos olhos.
- ele da tudo que essas garotas ja sonharam em ter na vida, jóias caras,roupas da melhor qualidade,algumas até conseguem liber-conf. Te garanto, aqui não era nem a metade do que é hoje.
-- liber- conf? - perguntei confusa.
Ela deu um leve sorriso.
- futuramente você irá descobrir.- disse encerrando o assunto.
- acho que está na hora de me recolher. Falei me aprontado.
- quer que eu te deixar ate o quarto? - perguntou deixando alguns talheres de lado.
- não eu acho que sei o caminho. - afirmei.
Dei um pequeno sorriso em forma de despedida ,Levantei e seguir até o quarto.

OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora