Cap 45. que bom te ver

51 3 1
                                    

Olá espero que estejam gostando da reta final... Boa leitura.
.
.
.
Quando detetive Tommy me falou aquilo, me levantei imediatamente.
- oque? VOCÊ quer que eu visitar a Ashley na cadeia? - perguntei inconformada.
- por favor victoria. - implorou Tommy. - sei que eram bem próximas quando estavam presas, talvez você seja a única que convença ela confessar todos os crimes que o tony Stark cometeu. - finalizou Tommy.
Fiquei ali parada analisando oque o Tommy tinha acabado de me dizer.
Ate que o Beck se manifestou.
- de maneira nenhuma ela vai visitar aquela mulher. - afirmou beck furioso.
- concordo com o beck... - concordou meu pai. - não acham que minha filha sofreu demais com essas pessoas. - concluiu meu pai com os braços cruzados.
Tommy e eu olhamos para os dois.

Tommy e eu olhamos para os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tommy suspirou.
- vocês têm razão, a victoria sofreu o bastante. - afirmou Tommy - e é por isso que ela precisa convencer a Laura, ou melhor a Ashley a depor contra o Sr Stark. - concluiu ele.
- eu vou. - afirmei seriamente.
Todos me olharam surpreso.
- eu tenho mesmo que conversa com a Ashley. Temos coisas mal resolvidas. - concluir.
Beck e meu pai não concordaram com a minha decisão, mas respeitaram.
.

Tommy então foi embora, eu por minha vez fui ao encontro da minha filha lali.
Quando entrei no quarto, ela já estava dormindo, então, optei por não acorda-la.
Desci as escadas, e fui para a cozinha.
- você vai jantar? - perguntou meu pai.
- obrigada pai, mais estou sem fome. - afirmei com um sorriso. - e a Laura? - perguntei.
- a lali jantou, passou o dia brincando, então, tomou banho, e depois capotou de tanto sono. - afirmou meu pai sorridente.
Dei um sorriso bobo ao ver o quanto meu pai adorava a lali.
- e cade o beck? - perguntei olhando de um lado para o outro.
- ele ja subiu para o quarto. - afirmou meu pai.
Mexi a boca de um lado para o outro.
- bem... então acho que vou dormi também. - falei dando de ombro.
Dei um singelo beijo na bochecha do meu pai, e segui para a escada.
- ah. - falei olhando para trás. - obrigada por tudo... por cuida da minha filha, e obrigada também por expulsar os repórteres. - falei com um sorriso.
- como sabe que foi Eu? - perguntou ele com a mão na cintura.
- porque você é meu anjo da guarda. - afirmei com um sorriso em seguida sair para o quarto.

 - afirmei com um sorriso em seguida sair para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora