Oiii, espero que gostem do cap. De hoje. Desculpem a demora estava adoentada.o capitulo de Hoje será mais direcionado a Hanna e caleb.Boa leitura.
Viemos juntos no carro, porém ambos não deram uma palavra se quer. Quando chegamos no prédio,ele estacionou o carro, e saiu primeiro, em seguida eu. Um dos capangas segurou meu braço, e já estava me levando de volta ao meu quarto.
- te espero no quarto. - disse o Tony.
Dei uma pequena parada, olhei para Ele por alguns segundos, e depois continuei meu caminho.
Subi direto para o terraço, ultimamente, la que era meu refúgio. Estava escuro, só se via as luzes da cidade.
Estava parada, em cima da sacada, normalmente ficava la, em pé, olhando para baixo,sempre pensava, que talvez eu deslizasse e despencasse la de cima de uma vez.
- ta querendo se suicidar?
Derrepente ouvi uma voz feminina, olhei para trás, era a Hanna, vindo em minha direção.- quem sabe, já pensam que estou morta mesmo. - falei com um tom derrotado.
- nossa, para com isso vai. Sai daí. - disse Hanna enquanto se aproximava rapidamente de mim.
Hanna pegou em meu braço e puxou-me.
- como sabia que estava aqui? - perguntei.
- Ashley me disse. Ela falou que você vem aqui quase todos os dias. - disse Hanna enquanto soltava meu braço.
Ficamos em silêncio alguns segundos.
- está tudo bem Helena? - perguntou Hanna franzino as sobrancelhas.
- por que eles nao vinheram atras de mim?- disse com um olhar distante.- porque me esqueceram desse jeito?. - finalizei com lágrimas nos olhos.
- de quem você está falando? - disse Hanna se aproximando mais.
- minha família.- afirmei.
- claro que estão, você ta louca? Com certeza devem estar te procurando. - disse Hanna com as sobrancelhas levantadas.
- não, não estão. Afirmei. - você não acha estranho? Até hoje , 3 meses depois, contínuo desaparecida. Jade me viu sendo raptada, eles sabem que estou sequestrada, mais mesmo assim não se importaram de vim atrás. - afirmei já em choro.
Hanna não disse nada, apenas me abraçou. Chorei em seu ombro, mais fomos interrompidas pela Ashley.
- oi meninas, sinto muito interromper mais o Tony está lhe esperando Helena. E Hanna para a boate agora. - afirmou Ashley.
- ok estou indo.- disse Hanna se afastando de mim e encarando ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...