Olá, vamos então para mais um cap. Boa leitura.
Depois que beck saiu furioso, achei melhor da um tempo para ele.
Então aprontei-me para ir ao encontro da psicóloga.
- papai... - falei entrando na cozinha. - estou saindo agora, vou ver a psicóloga que a delegada nos endicou. - finalizei de ombro.
Meu pai estava lavando a Louça, já Laura estáva na sala brincando com alguns brinquedos.
- como ficou o Beck? - perguntou meu pai. - ele saiu daqui meio chatiado. - finalizou ele.
- é... - suspirei. - achei melhor da um tempo para ele se acalmar. - finalizei com as mãos no bolso.
- minha filha... tenta entender o lado dele. - disse meu pai se aproximando. - ele te perdeu, achou que já estava morta, aí, você volta, só que com uma filha do cara que te arrancou dele. - afirmou pai me encarando.
- mais a lali não tem culpa dos erros do pai. - afirmei.- bom... se me der licença, tenho que ir. - finalizei.
- ok... - afirmou pai. - quer que fique com Laura? - perguntou ele voltando para a pia.
- por favor. - falei fazendo bico.
Ele deu um sorriso doce.
- ok. - concordou ele sorrindo. - com quem você vai? - perguntou pai preoculpado.
- com a jade, já está me esperando na entrada. - falei indo em direção a saída.
Quando passei pela Laura, lhe dei um meigo beijo no rosto, e em seguida sair pela porta da frente.
O que não estava esperando, é que na frente da minha casa, estava cheio de repórteres.-- senhora justice por favor...
- como a senhora escapou?
- Victoria? Como foi viver 6 anos em cativeiro?
- é verdade que vocês tiveram uma filha?
Perguntas, Perguntas, e mais Perguntas, estava desnortiada, coloquei as mãos nos rosto, e fui tentando abrir caminho entre eles.
- por favor victoria, só uma entrevista.
- Victoria...
- Sr justice.
Estava quase ficando Louca com tanto repórteres em cima de mim, até que a jade veio até mim, e conseguiu me salvar.
- deixem ela. - disse jade me protegendo em seus braços.
Jade foi me levando até seu carro. Até que uma pergunta nos parou.
- Victoria? É verdade, que durante todos esses anos, você foi violentada sexualmente? E dessa violência nasceu uma filha? - perguntou a repórter.
Nesse momento paralizei, e direcione o olhar para a repórter em questão.
- o que disse? - perguntei incrédula.
- eu perguntei se você...
Antes mesmo de terminar a frase, jade a interrompeu.
- quer calar essa boca sua idiota, não ver que ela ainda está se recuperando. - esbravejou jade. - vamos vick. - falou jade carregando-me até o carro.
Entrei no carro com o semplante em choque pelo que tinha escutado.
- ei... você ta bem? - perguntou jade preoculpada.
- sim... só me deixa eu ir dirigindo... preciso relaxar minha cabeça. - afirmei com o semplante cansado.
Jade concordou, e então fui dirigindo até o consultório da psicóloga.
Porém no meio do caminho...
- victoria... - falou jade. - eu preciso te falar uma coisa. - afirmou sem jeito.
- ja sei...você e o Beck estavam juntos... - falei seriamente.
- como você sabia? Foi o seu pai?- perguntou ela confusa.
- não... quer dizer sim. - afirmei sem jeito.
Ela abaixou a cabeça, e respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...