Cap. 15 o nascimento do Sr Stark.

96 7 0
                                    

Olá, hoje saberemos mais sobre o Sr Stark, espero que gostem, boa leitura. ❤



Depois de ter passado algumas horas ali no chão, decidir levantar-me, andei em direção ao closet, escolhi a roupa mais confortável possivel, e em seguida me deitei na cama, tentei dormir, mas girava de um lado para o outro, nada, não consegui pregar os olhos. Decidir então rodear o prédio, mais ao mesmo tempo estava receiosa de me esbarra com o Joe mais uma vez, chega ja por aquele dia, não queria vê-lo novamente. Mesmo com o perigo do Joe, decidir ir assim mesmo. Continuei , rodeando o prédio, e cada passo que dava para frente, mas percebia o quão grande era o lugar. Entrei num elevador, tinha vários botões,fiquei alguns segundo parada observando o painel, então apertei qualquer botão, não tinha a menor ideia onde isso iria dar, só que não imaginava que esse botão, me levaria diretamente ao terraço do prédio.
Quando subir, fiquei pasma, como era grande e alto,dava para ver toda a cidade,as luzes, que saudades sentir do ar fresco. Fui até a ponta do terraço e fiquei olhando para baixo, passei alguns minutos ali parada, olhava para o chão, era tão alto, que as pessoas que passeavam em baixo, na rua,eram quase imperceptíveis. Confesso que pensei em pular, será que seria melhor acabar com isso de uma vez? Subir na sacada, coloquei um pé para fora, fechei meus olhos... mas respirei fundo e desistir, desci da sacada, e me encostei nela completamente perdida.
- meu Deus, oque vou fazer da minha vida. - perguntei encostando as mãos na minha cabeça.

 - perguntei encostando as mãos na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuei com as mãos sobre meus olhos.
- Helena?
Esculto uma voz meiga, levantei meu rosto, era a Ashley.
- oque faz aqui? Não era para você está com o Tony? - perguntou Ashley enquanto se aproximava.
- ele me dispensou. - falei dando de ombro. - eu não entendo. Ele me escolheu como sua mulher, mas não quis nada... porque? - perguntei franzino as sobrancelhas.
Ashley se aproximou mais, em seguida sentou -se ao meu lado.
- eu vou te contar uma coisa, uma coisa, que eu nunca contei para nenhuma outra garota. - falava Ashley enquanto me olhava.-eu tinha 25 anos,sua idade mais ou menos, quando raptada na porta da academia que eu trabalhava,acho que era umas 2 horas da manhã. Tinha uma filha linda, como você sabe, se chamava Helena. Quando me separei da minha filha, ela tinha 5 anos de idade. - Ashley falava com tristeza no olhar.
- eu sinto muito. - falei com um tom entristecido.
- minha vida não tava la essas coisas, mas não quer dizer que queria ser sequestrada. - afirmou Ashley. - quando aqui cheguei, Tony era muito jovem, tinha 18 anos, queria saber de curtição, lógico, 18 anos, na flor da idade.

 - quando aqui cheguei, Tony era muito jovem, tinha 18 anos, só queria saber de curtição, lógico, 18 anos, na flor da idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora