cap 23. Tem coisa ai.

68 4 0
                                    

Olá espero que gostem do cap de hoje. Boa leitura.



Depois de alguns minutos no quarto, decidi enfim, voltar para a boate. Quando la cheguei, dei de cara de imediato com Ashley e Hanna.
- ... graças a Deus que você está bem. - disse Hanna aproximando -se.
- ele te fez algo? - perguntou Ashley.
- não... nos apenas conversamos. - afirmei enquanto entrava no bar.
- desculpe Helena.- disse Ashley.- eu nunca o vi assim, normalmente ele não se importa com esse tipos de coisas.- finalizou Ashley.
- está tudo bem Ashley. - afirmei com um sorriso. - você não teve culpa. - afirmei.
Olhamos uma para outra é demos um leve sorriso.
- bem... é melhor eu ir, não quero ser chamada atenção também.- disse Hanna se afastando.
- que está tudo ok, vou indo também. - disse ashley enquanto se virava para ir.
- Ashley espera. - falei.
Ashley virou-se com um olhar confuso.
- e o Tommy? Você sabe alguma notícia? Para onde o levaram? - perguntei preocupada.
- não. - afirmou Ashley. - mais espero que ele esteja bem. - finalizou enquanto se retirava.
Fiquei lá, com um semplante preoculpada. Estava rezando para que nada de mal, tenha acontecido ao Tommy, se não iria me culpar pelo resto da vida.

Depois de finalmente, aquela longa noite tinha acabado, e começaram a sair os primeiros raios solares, voltamos todas para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....................................
Depois de finalmente, aquela longa noite tinha acabado, e começaram a sair os primeiros raios solares, voltamos todas para o quarto. porém estava muito preoculpada com o Tommy, e precisava falar com o Stark para saber oque realmente tinha lhe acontecido. Só que eu não estava o encontrando.
- Ashley... - falei enquanto corria em sua direção. - você viu o Tony Stark por , não o vejo em lugar algum. - afirmei confusa.
- ele não estar aqui Helena.- afirmou Ashley.
- como assim? - perguntei cruzando os braços.
- ele teve que viajar de imediato, teve que resolver uns problemas com seus fornecedores, para a empresa de games. - afirmou Ashley enquanto caminhavamos para o quarto.
- e quando ele volta? - perguntei.
- daqui a quinze dias. - afirmou Ashley.
Fiquei calada e continuamos andando em direção ao quarto, Porém, no meio do caminho, encontramos Hanna e caleb. Eles pareciam bastante apreensivos, então fomos até eles.
- oi gente, ta tudo bem? - perguntei franzino as sobrancelhas.
- vai caleb, conta para elas. - disse Hanna olhando para caleb.
- conta oque? - perguntei confusa.
- olha, acho que estamos todas exaustas, se forem direto ao assunto, agradecemos muito. - afirmou Ashley.
- fala logo caleb. - afirmei nervosa.
Caleb suspirou e começou a falar.
- depois que levei o tal garoto onde o Sr Stark nos ordenou... - falava caleb.
- e aonde foi esse lugar?- perguntei sem jeito.
- deixa ele concluir logo. - ashley falou apressadamente.
- depois eu Voltei para a boate, mas do lado de fora observei de longe, Joe, e mais dois dos capangas do Sr Stark. Eles estavam conversando, mas estavam muito inquietos. Então decidi me aproximar para saber oque estavam falando... - continuava caleb.
- caleb por favor. Va direto ao ponto. - Ashley afirmou.
- eles estavam falando do Sr Stark.  - afirmou Hanna.
- Joe estava falando que o Sr Stark está fraco, e como ele poderia deixar um cara qualquer lhe dar um soco. - afirmou caleb.
- e disse que ele nunca chegaria aos pés do pai dele. Que o Stark é um fraco, e que não sabia mais liderar. E Que esta mais do que na hora, de ele ser substituido.- concluiu Hanna.

OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora