Olá amigos, demorei mais cheguei, espero que gostem. Boa leitura.
Depois que a Hanna enfim, saiu do Harém master, tentei então dormir, mas estava complicado, não parava de pensar nela, e se realmente a fuga tinha dado certo.
Enfim, depois de muito tentar, acabei adormecendo.
Na manhã seguinte pela manhã, acordei cedo, queria saber notícias da Hanna, se o prédio tivesse um caos, ótimo, saberia então que a fuga teria dado certo.
Mas quando abrir os olhos, o quarto estava em silêncio, então virei-me para trás, e vi Spencer com a Alisson. Spencer estava chorando.Ashley estava um pouco mais a frente, sentada numa poutronas proximo a sua cama, seu semplante estava triste.
Quando vi então toda aquela cena, decidi me sentar na cama.
- o que está acontendo? - perguntei enquanto sentava na cama.
Ashley no mesmo instante, olhou para mim, levantou-se, e se aproximou suavemente.
- Helena. - disse ashley com o semplante melancólico. - você estava sabendo de algum plano de fuga da Hanna? - perguntou ela.
Nesse momento, levantei da cama com um semplante assustado.
- aconteceu alguma coisa com ela? - perguntei com o semplante nervoso.
- ela planejou fugir com o caleb, se eu soubesse disso eu... - disse ashley com o tom nervoso.
- Ashley. Aconteceu alguma coisa com a Hanna? - perguntei seriamente e encarando-a.
Ashley suspirou fundo.
- ela desapareceu Helena. - afirmou Ashley.
No mesmo momento, meu semplante transbordou desespero.
- encontramos o caleb morto, em cima do muro... já a Hanna, só achamos uma bolsa que ela carregava, no meio do mato... estava completamente encharcada de sangue. - afirmou Ashley.
Não estava acreditando em tudo aquilo que Ashley estava me falando.Derrepente Tony Stark aparece no quarto.
Olhei para ele com o semplante de ira.
- você a matou. - sussurrei. - VOCÊ A MATOU, A CULPA FOI SUA. - gritava enquanto caminhava rapidamente em sua direção.
Comecei a empurra-lo.
- VOCÊ FEZ ISSO, VOCÊ MATOU A HANNA SEU DESGRAÇADO. - gritava enquanto dava socos em seu peito.
Ele por sua vez não disse nada, apenas agarrou em meus braços, e me pressionou contra uma parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...