cap 20. O arrependimento.

70 4 0
                                    

Espero que gostem do cap de hoje. Boa leitura.

Tony Stark me levou a cada lugares de sua mansão.  Por último me levou para um grande salão.
- esse lugar, é onde dou minhas festas. - disse ele apontando para o local.- é meu salão de eventos. Onde me encontro com vários empresários, e alguns, até clientes da boate. - finalizou Tony.
Era um grande salão de festas.

Era um grande salão de festas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- é enorme. - falei olhando ao redor. - tudo muito lindo. - finalizei ficando de costas para Tony.
Estava admirando o lugar, mas sentir Tony se aproximando suavemente, ele se encostou por trás de mim, no momento, fechei os olhos e Respirei fundo. Ele afastou meus cabelos do ombro, e se aproximou da minha orelha.
- fiquei surpreso por ontem. - disse ele dando leves beijos no meu pescoço. - não estava esperando. - finalizou me abraçando.
- eu também não. - afirmei.
Afastei-me dele.
- agora preciso voltar ao Harém. - falei colocando as mãos no bolso. - tem outra entrada além da do quarto? - perguntei.
- claro que sim. - disse ele com leve sorriso.
Tony pegou em minha mão, e novamente saiu me guiando.
Levou-me até um escritório.
- aqui é meu escritório. - ele falou de braços abertos.
Continuei olhando tudo ao redor. Observando cada detalhe.
- bem.... vendo aquela porta? - disse ele apontando na direção.
Olhei, era uma pequena porta, muito similar ao do nosso quarto, que dava acesso ao dele.
- então você segui por ele, vai dar acesso ao refeitorio. - Tony finalizou sentando-se na cadeira do seu escritório.
Não falei nada e fui em direção a porta. Ela ficava um pouco atrás da mesa do escritório, tal mesa onde ele estava sentado. Quando passei por perto dele, ele segurou minha mão, forçando-me a parar.

 Quando passei por perto dele, ele segurou minha mão, forçando-me a parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- te esperarei. - ele falou olhando-me fixamente.
Dei um pequeno sorriso sem graça.
Ele puxou-me levemente pelo braço, abrigando-me a me curva, fiquei cara a cara com ele. Ele me olhava fixamente com um sorriso de lado. Em seguida ele se esticou um pouco para poder me beijar, um leve beijo.
Em seguida levantei-me e seguir para porta.
................................
Finalmente quando estava do outro lado, quando tinha chegado ao refeitorio, fechei os olhos e Respirei fundo, sentir uma imensa vontade de chorar, mas segurei firme. Seguir diretamente para a saída do refeitorio, precisava chegar no quarto, antes que as lágrimas escorressem pelo o meu rosto.
- Helena?... HELENA. - chamou-me sherry.
Estava tão angustiada que não à respondi, queria realmente ficar só e chorar. Fui andando pelos corredores, estavam cheios de pessoas, acabei esbarrando sem querer na Alisson que por ali passava.
- nossa, cuidado. - disse Alisson em tom bravo.
Continuei andando e não dei a mínima atenção para ela.
- tinha que ser essa rata magrela.- disse Alisson observando-me.
Não me importei com que Alisson tinha falado, só queria chegar urgentemente no quarto.
Entrei no Harém, estavam todas as garotas la. Alguns me cumprimentaram, porém sem respostas. Hanna observou meu estado e decidiu seguir-me.
Entrei no quarto das esposas, deite-me na cama, e não observei que Ashley estava la.
- ta tudo bem? - perguntou Ashley se aproximando.
Sentei na cama,e olhei para Ashley, meu rosto ja estava completamente molhado pelas lágrimas.
- eu me entreguei... - falava em choro. - me entreguei ao Tony. Meu Deus Ashley, eu trai o Beck. - finalizei desesperada.
Ashley sentou na cama e me abraçou. Nesse momento entrou a Hanna.
- oque aconteceu?- perguntou Hanna assustada.- oque houve? porque está chorando? - finalizou sentando-se também na cama.
- beck nunca vai me perdoar. - disse ainda chorando.
- você é o Sr Stark transaram? - disse Hanna surpresa.

OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora