cap 12. O Harém.

88 7 8
                                    

Olá, obrigada por continuarem. Espero que gostem do 12° capítulo.  Boa leitura.

Depois de toda aquela situação complicada, Ashley, Hanna e eu formos para o quarto, ainda estava em choque por tudo que tinha acabado de acontecer, sem falar que estava tentando digerir sobre ser a nova esposa do todo poderoso Tony Stark.
- como você esta? - disse Hanna quanto se aproximava.
- estou melhor.- afirmei com a cabeça ainda abaixada.
Hanna sentou- se ao meu lado com um semplante triste.
- Helena, me perdoe, estava preoculpada, tive medo que algo ruim lhe acontecesse. - disse Hanna com um olhar melancólico.
Levantei meu olhar para encara-la.
- não precisa se desculpa, eu te entendo, faria o mesmo por você. - afirmei com um olhar acolhedor. - me perdoe, falei aquelas coisas horríveis para você. - falava enquanto segurava sua mão.
- tudo bem, eu tambem te entendo,se eu fosse você, vai por mim, falaria coisas bem piores. - disse Hanna com o sorriso no rosto.

Começamos a rir, em seguida nos abraçamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos a rir, em seguida nos abraçamos. Derrepente chegou a Ashley.
- então... vamos? - afirmou Ashley segurando algo que parecia minhas coisas.
- para aonde?- perguntei enquanto me levantava.
- Helena por favor.  - disse ashley com tom de cansado. - você sabe que agora é esposa dele. Temos que ir para o Harém master. - finalizou Ashley.
- tenho um marido , e é o Beck.  - afirmei de cabeça erguida. - não vou ser esposa dele de jeito nenhum. - finalizei.
- Helena. -falava Ashley enquanto se achegava ao meu lado.- sei que o gosta daqui, e eu entendo claro, você foi arrancada de sua família. Mais precisa entrar no jogo, e esse jogo é perigoso demais para quem não segui as regras, você viu, Stark nao poupou nem o Joe, que trabalha á anos com ele. - afirmou Ashley com o olhar preocupado.
- eu nunca vou consegui fazer parti disso. - afirmei.
- mas precisa. - afirmou Ashley. - você precisa por você, por sua família, e pelo seu marido Beck. - falava Ashley ainda de maos dadas comigo. - ouviu o ditado: senão pode com o inimigo...
- ... junte-se a ele.- concluí a frase da Ashley.
- então?- perguntou a Ashley. - Helena, você precisa sobreviver, por todos aqueles que esperam por sua volta. Você precisa dança com forme a dança.  Precisa fazer ele acreditar em você... confiar em você... Precisa obedece-lo , e fazer ele sentir que é ele quem manda. Talvez assim, assim, conseguirá fugir. - Ashley falava enquanto olhava firmemente em meus olhos.
- e por que você ainda continua aqui? Ja que é nítido o quanto ele confia em você? - questinei confusa.
Ashley  não disse mais uma palavra sequer, olhou de um lado para o outro desconfortável pela minha pergunta. Se afastou de mim, passou alguns segundos em silêncio.
- não temos mais tempo.- falou Ashley quebrando o silêncio.  - vamos. - falava enquanto se dirigia a porta.
- é melhor você ir. - afirmou Hanna.
- ok. - finalizei cerrando os labios.

OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora