Olá, estamos avançado cada dia mais, e estou mais entusiasmada do que nunca. Espero que gostem do capitulo de hoje. Será um capítulo longo. Boa leitura.
Estava eu dormindo, tinha chorado tanto, que acabei adormecendo.
Abri meu olhos lentamente, eles estavam um pouco irritados e inchados de tanto chorar, queria ter ficado com eles fechados, e ali ficar deitada ate o proximo século se possivel,mais minha barriga não parava de roncar, obrigando-me a levantar. Depois de muita luta, sentei-me na cama, passei minhas mãos sobre os meus olhos, o quarto estava tão silencioso, então decidir olhar em minha volta, vi que nenhuma das esposas estavam lá,nem sinal da Hanna, e nem sinal da Ashley.
- Hanna?... Ashley? - chamava eu enquanto levantava da cama.
Sai do quarto das esposas e entrei no Harém master. Sem sinal de vida alguma, estava tudo vazio. Foi ai então que lembrei-me que era fim de semana, e que a casa noturna estava funcionando, provavelmente todas estavam lá. Percebendo isso decidir então procurar algo para comer, estava faminta, e minha barriga não parava de roncar. Fui andando pelos corredores dos prédio, tinham poucas pessoas circulando, o que mais tinham era os capangas do Stark, eles Sim, estavam por toda parte.
Cheguei até o refeitorio, tinham algumas pessoas trabalhando lá, uma delas era a sherry, a minha antiga auxiliar. Aproximei- me dela.
- olá. - disse eu com um leve sorriso.
- olaa . - disse sherry entusiasmada. - como você esta?- perguntou sherry.
- faminta. - respondi com os olhos levantados...
Sherry deu uma pequena gargalhada.
- não se preoculpe, seu problema será resolvido agora. - disse sherry enquanto mexia em algumas comidas.
- primeiro um café, preciso acordar. - disse enquanto sorria.
- aqui esta! - respondeu sherry enquanto me entregava o café.
- obrigada - respondi dando um leve sorriso.
- soube? Eu virei cozinheira oficial daqui. - disse sherry enquanto entregava um omelete com bacon para mim.
- fico feliz, sei que você gosta do que faz. - respondi enquanto comia desesperadamente o omelete com bacon.
- soube que a nova Sra Stark. - disse sherry se encostando no balcão.
Não falei nada, simplesmente fiquei incomodada com a pergunta.- mais não por escolha minha. - respondi em seguida tomei um gole do café.
- nossa quem me dera, ser escolhida como a esposa do todo poderoso Sr Stark. - disse sherry, organizando algumas prateleiras.
Fiz uma cara de incrédula, juro que ia responder, mais engoli a seco, fechei os olhos , e respirei fundo.
- olha sherry, muito obrigada pela a comida, mas preciso ir, logo logo, Ashley virá atras de mim. - disse eu enquanto levantava da cadeira. - foi bom te ver. - finalizei com um sorriso depois segui para porta da Saida
- até a próxima Sra stark. - disse sherry com um sorriso.
Parei por um segundo, balancei a cabeça em forma negativa, e continuei meu caminho.
Estava voltando para o quarto, sabia que logo logo, teria que encontrar com o Stark. Estava vindo de cabeça baixa e pensativa, quando olho para frente , vejo Joe vindo em minha direção, eu paralisei na hora, mais decidir segui em frente, mesmo que meu coração estivesse tremendo, eu precisava enfrenta-lo.
Quando cheguei mais proximo dele, pude observa o quão machucado ele Estava, principalmente o rosto, me dei conta que esse talvez tivesse sido a sua punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...