Estamos pertinho... Boa leitura.
.
.
.
Uma semana tinha se passado, e Depois da minha fracassada tentativa de conversar com a Lali, as coisas não estavam boas entre eu e minha filha.
Sentia que estáva perdendo-a.
Faltava então, apenas 3 dias para os depoimentos, e sinceramente, ainda não estáva preparada para encarar novamente Tony Stark, principalmente por ele ser o motivo do clima ruim entre Laura e eu.
Como os depoimento estava proximo, decidir então levar Laura para a Dr Sullivan.
- oii meu amor. - falei entrando no quarto da Laura.
Ela estava no quarto se arrumando para a escola. Laura sempre foi vaidosa, talvez por ve-la as garotas do Harém, eu sempre amei o jeito que ela se vestia sozinha.-- oi mamãe. - disse Laura mas sem tirar os olhos do espelho.
- filha, não precisa vestir a sua farda escolar, coloca alguma coisa mais casual. - afirmei aproximando-me.
- não vou para a escola hoje? - perguntou ela me olhando com o olhar confuso.
- não meu amor, nos vamos conversar com uma doutora, super legal. - afirmei com um sorriso.
- mais eu não estou doente mamãe. - afirmou inocentemente Laura.
Eu dei um sorriso ao ver sua inocência.
- não lali, ela é doutora, mas não do tipo que fica no hospital. - afirmei encarando-a. - ela é uma doutora, que cuida da nossa cabecinha, entendeu? - perguntei confusa.Laura apenas deu de ombro, e foi tirar a farda.
Eu por minha vez, respirei fundo, e sair do quarto.
Quando cheguei na sala, me deparei com o Detetive Tommy, e minha advogada Sara Martín.
- oque vocês estão fazendo aqui? - perguntei confusa enquanto entrava na sala.
- Victoria. - disse Tommy virando-se para mim. - a advogada Martín gostaria de falar com você. - afirmou ele olhando para a advogada.
- olá victoria. - disse a Sara aproximando-se. - vim aqui conversa com o você. - finalizou me cumprimentando.
- é sobre os depoimentos depois de manhã? - perguntei cruzando os braços.
- na verdade não. - afirmou ela.
- então? - perguntei dando de ombro.
A advogada Sara olhou para o Tommy, e respirou fundo.
- é sobre a Laura ir ver o Tony Stark. - afirmou a Sara.
No mesmo momento, meu semplante mudou. Então respirei fundo, e sentei-me no sofá.
- eu já dei a minha resposta, e é não. - afirmei seriamente.
- Victoria. - disse Tommy sentando-se ao meu lado. - você disse que a Laura não está muito bem com tudo isso. Talvez se ela visse o pai, naquele estado, ela poderia melhorar um pouco. - afirmou Tommy segurando em minha mão.
- concordo com o Tommy. - disse a advogada. - e além disso, o Sr Stark se recusa a ser transferido se caso não ver a filha. - finalizou a Sara.
Olhei para ambos, e pôs as mãos na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...