Olá, mas um cap, espero que gostem... Boa leitura.
.
.
.
.
.........2DIAS DEPOIS.......
Já tinham se passado dois dias, e ainda não tinha visitado o Tony novamente.
Se por um lado, eu estava louca para ve-lo, por outro, estáva com medo de como iria lhe contar sobre o beijo com o Tommy, já que os dois não se davam muito bem, não saberia como o Tony iria reagir ao descobrir.
Também estava dando um tempo, pois com as minhas saídas matinais, meu pai já estava ficando bastante desconfiado.
Mas depois de 2 dias, já estava pronta para rever o Tony novamente.
Vestir minha melhor roupa, confesso que vestir para provoca-lo.
Chamei um uber, e fiquei aguardando na entrada de casa.
O que não tinha notado, era que eu estava sendo vigiada.Quando enfim, cheguei na cadeia onde se encontrava o Tony, fiz todos os procedimentos de sempre, incluindo assinar no livro.
Entrei na sala, e fiquei a espera dele, só então depois de alguns minutos, ele apareceu.
Tony estava com o rosto machucado, e assim que à vi, fiquei bastante preoculpada.
- meu Deus Tony, oque aconteceu com você? - falei me aproximando dele.
Quando cheguei perto do Tony, ele desviou-se de mim.
- nada. - afirmou Tony se desviando. - foi só uma briga que me meti. - finalizou ele.
Fiquei confusa pela a sua atitude, mesmo assim tentei me aproximar dele novamente.
- você quer que eu cuide disso? - perguntei me aproximando suavemente.
- eu tô bem. - afirmou ele friamente.
Então respirei fundo, e encoste-me em uma mesa que la tinha.
- oque aconteceu? - perguntou tony quebrando o silêncio. - faz dois dias que não vem aqui? - perguntou ele cruzando os braços.
- só dei um tempo, pois meu pai já estava desconfiado com as minhas saídas. - afirmei dando de ombro.
O silêncio começou a reinar novamente, o clima entre nós dois não estava legal, o Tony estava complentamente frio, mal olhava para mim.
- preciso te falar uma coisa. - afirmei quebrando o silêncio. - eu... eu e o Tommy nos beijamos. - afirmei engolindo no seco.
Por um momento, houve um silêncio. Tony ficou apenas me encarando, sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...