Cap 31. qual o rumo do bebê?

68 5 2
                                    

Olá amiguinhos, espero que gostem do cap de hoje. Boa leitura.

Tony arrastou-me até o quarto, e jogou-me contra uma parede, não muito forte,mas o suficiente para me assustar.
Tony se afastou de mim, e ficou andando de um lado para o outro com a mão não cabeça, eu porém só sabia chorar, não saia mais nenhuma palavra.

Tony se afastou de mim, e ficou andando de um lado para o outro com a mão não cabeça, eu porém só sabia chorar, não saia mais nenhuma palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Tony... me escuta. - falei soluçando em choro.
- você, você não poderia fazer isso. - ele falou apontando o dedo para mim.
- Tony eu não tive culpa. - afirmei.
- não, por favor, não me diz isso, pois a única culpada disso foi você. - disse Tony com o tom alterado.
- você precisa acreditar em mim... - implorei em choro.
- eu acreditei, acreditei de verdade, nunca tinha dado tanta liberdade para alguém como dei para você, e o que você fez? Me traiu. - afirmou ele aproximando -se de mim.
- Tony, Tony foi a Alisson, a Alisson aprontou para mim, por favor... - falei enquanto tentava pegar em seu rosto.
- PARA. - gritou ele agarrando meu braço. - PARA DE QUERER CULPA OUTRA PESSOA PELO SEU ERRO. - finalizou jogando meus braços.
Tony Stark se afastou de mim, e ficou um silêncio por alguns instantes, até que...
- você terá que tirar essa criança. - disse ele de costas para mim. - essa é a solução. - finalizou.
Olhei para ele sem nenhuma reação. Ele respirou fundo e olhou para mim.
- agora, por favor. Me deixe sozinho. - ordenou ele.

Fui em direção a saída do quarto sem dizer nada, apenas engolindo seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui em direção a saída do quarto sem dizer nada, apenas engolindo seco. Mais antes que abri-se a porta, Ashley entrou. Nos encaramos por um instante, ela me olhou com um olhar de ternura,um olhar que sempre me dava paz, nunca tive amor de uma mãe, pois ela morreu quando eu ainda era bem pequena, mais a Ashley, era o mais próximo de um amor de mãe que eu tive.
Em seguida abaixei minha cabeça, e sair.
Ashley por sua vez foi diretamente ao Tony.
- desculpe-me. - disse ashley aproximando -se dele. - mais Tony, preciso falar com você. - finalizou Ashley cruzando os braços.
- Ashley por favor, agora não. - falou Tony sentando na cama.
- agora sim. - disse ashley sentando ao lado dele. - sei o que esta querendo fazer. Mais você não pode, não pode força-la a tirar essa criança. - afirmou Ashley.
- é a única solução. Não à outra. - disse ele apoiando a cabeça na sua mão.
- ela pode doar a criança. mais mesmo assim, isso é uma coisa que ela tem que decidir. Você não pode simplesmente ir la, e arrancar uma criança do ventre dela. O corpo é dela, ela que decidi o que fazer com ele. - afirmou Ashley seriamente.
Tony Stark respirou fundo e fechou os olhos, em seguida passou as mãos no rosto, e olhou para Ashley.
- por que? Por que ela fez isso comigo? porque ela me colocou nessa situação? - disse Tony com o olhar triste.
- primeiro que isso foi armação da alisson... - disse ashley.
- , para por favor, não quero mais ouvir isso. - disse ele levantando-se.
Ashley também se levantou, e se aproximou dele suavemente, ele porém estava de costas.

OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora