Olá espero que gostem do cap de hoje. Boa leitura.
Depois de nós encaramos por alguns segundos, ele se aproximou mais ainda de mim.
- do que você está falando exatamente. - Tony falou com uma mão apoiada no queixo.
- quer que eu seja mais direta? - falei sussurrando enquanto tirava sua jaqueta preta de couro.
- não. - tony disse enquanto colocava a jaqueta de volta. - já entendi. - Tony finalizou pegando em meus ombros e me afastando dele.
Tony se afastou de mim, ficamos de costas um para o outro, estava confusa, não era isso que ele queria?
- já sei. - afirmei.
Tirei minha blusa e joguei em cima da cama.
- você deve gosta de ser direto ao ponto, então aqui estou. - afirmei virando-se para encara-lo.Ele virou-se para mim, fechou os olhos e deu um leve sorriso.
- não Helena. Eu nao quero transar com você, não hoje. - afirmou Tony.
- sou sua mulher, pensei que quisesse isso a tempos. - falei meio revoltada. - que foi? Não sou atraente? - perguntei cruzando os braços.
Tony Stark não disse nada apenas sorriu. Respirou fundo e seguiu em minha direção, ficamos bem proximos, Tony olhou fixamente em meus olhos, e pois a mão levemente em meu rosto acariciando-a.
- voce é sim, muito atraente.- disse tony sorrindo.- e por Deus. Como eu quero você. Mais não assim. você ta machucada, está brava, com ódio... e parece que tá um pouco bêbada. - disse Tony voltando a sorrir.
Ficamos em silêncio,em seguida Ele virou-se, se aproximou da cama, colocou a mão na cabeça e respirou fundo.
Depois sentou -se na cama, e em seguida deitou.
- hoje foi um dia em tanto. - disse Tony com as mãos sobre os olhos. - principalmente para você. - falou Tony olhando-me. - a única coisa que eu quero hoje, e que descanse, que durma aqui ao meu lado. - finalizou.
Olhei confusa enquanto ele estava la deitado, olhando para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...