Olá, espero que gostem do cap de hoje. Boa leitura.
Depois que o as enfermeiras limparam o bebê, trouxeram novamente para os meus braços.
Enquanto isso o doutor foi ao encontro de Ashley e Tony, que estavam esperando na entrada da enfermaria.
- Sr e Sra stark. - disse o doutor aproximando -se.
No mesmo momento, Ashley e Tony se achegaram ao doutor com os semplantes ansiosos.
- e então doutor? - perguntou tony preoculpado.
O doutor estava completamente sério, e então deu um grande sorriso.
- é uma menina. Parabéns Sr Stark. - afirmou o doutor sorridente.
A euforia tomou conta da Ashley e Tony, ambos então se abraçaram. Em seguida Tony se direcionou para o doutor.
- eu posso vê-las? - perguntou tony sorridente.
- claro que sim. - afirmou o médico indicando a direção do quarto.
......................................Estava eu mimando a bebê, quando derrepente entra no quarto Tony e a Ashley.
- oiii. - disse Tony abrindo a porta.
- oi. - falei com um pequeno sorriso e com o semplante cansado.
Ele aproximou -se vagarosamente, olhando então para a bebê. Quando enfim chegou perto, tony deu um lindo sorriso.
- ela é linda. - disse ele encarando a bebê encantado.
- quer segura-la?- perguntei enquanto já entregava a bebê em seus braços.
Ele à pegou cuidadosamente, e depois ficou mimando a bebê.-- oiii, criança. - disse ele com um semplante bobo. - já escolheu o nome para Ela? - perguntou tony mas sem tirar os olhos dela.
- sim. - afirmei. - se chamará Laura. - disse com um sorriso.
- Laura? - perguntou ele direcionando o olhar para mim.
- sim. Em homenagem a Hanna. - afirmei.
Ele não disse nada, nem ao menos questionou do porquê. Apenas acenou com a cabeça em forma de aprovação, e em seguida voltou a mimar a neném.
- ela é linda. - disse ashley observando a bebê ao lado do Tony. - parabéns Helena. - finalizou me dando um sorriso.
.........................................
Depois de uma noite dormida na enfermaria, finalmente voltei para o quarto das esposas.
Quando cheguei com a Laura, parecia que todos estavam a sua espera.
Laura foi mimada por todos, do Harém central, até o Harém master. Sem falar das outras esposas, menos a Alisson, mais eu não esperava menos que isso dela. Até mesmo os brutamontes dos capangas do Tony, ficavam bobos quando estavam com a Laura dos braços. Ela oficialmente, virou a nossa pequena mascote.
Laura chegou para mexer com todos do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...