cap 13. Dormindo com o inimigo.

114 9 4
                                    

Oiiee, espero que gostem do capitulo de hoje. Boa leitura.

Depois do clima pesado com as duas esposas do Tony, Ashley me apresentou as outras duas esposas que faltavam. Ao contrário de Alisson e Spencer, elas me receberam super bem. Seus nomes eram Andreia, e Lorena.
Depois das apresentações, Hanna se juntou com as demais garotas do Harém, equanto Ashley continuou me guiando para conhecer cada detalhe do lugar.
- estava vendo essa pequena porta? - Ashley falava enquanto apontava em direção a porta. - ela da de encontro com o quarto do Tony Stark. É o único lugar que tem esse acesso, o único lugar de todo o prédio que tem acesso ao quarto dele. Ele e aberto quando Tony manda chamar uma de suas esposas. - finalizou Ashley.
Fiquei ali parada,observando a pequena porta, eu sabia que a qualquer momento, teria que passar por ali.  E Isso me dava medo.
Finalmente finalizamos o percurso, Ashley me indicou , tudo que tinha que indicar, me mostrou os banheiros, me mostrou o camarim, eram aonde as garotas se enfeitavam, se maquiavam,enfim... e por último me mostrou os closets, cada uma das esposas tinham o seu. Sinceramente estava enjoada, cansada, tentando digerir tudo aquilo. Só queria uma cama e descansar um pouco.
- ok... você me mostrou de tudo um pouco. - falava enquanto caminhávamos de volta o quarto das esposas. - mas.... onde vou dormi? - perguntei cerrando os labios.
Ashley me encarou, sorriu, e em seguida agarrou meu pulso levemente, e me guiou a um determinado local.
- pronto! - Ashley afirmou. - aqui estar. Aqui que você descansará seu sono de beleza. - disse ashley sorrindo.
Me aproximei mais e observei melhor. Era uma cama linda, parecia de uma princesa, lençóis de seda brancos, confortáveis travesseiros, sem falar que a cama era enorme, olhei em volta e observei que as camas das demais esposas eram todas iguais.

 Era uma cama linda, parecia de uma princesa, lençóis de seda brancos, confortáveis travesseiros, sem falar que a cama era enorme, olhei em volta e observei que as camas das demais esposas eram todas iguais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um momento me entristeci, elas tinham tudo, riquezas, roupas, joias, quartos maravilhosos... coisas desse tipo faziam vocês esquecerem como foram para ali. E eu não iria, eu não podia deixar isso acontecer comigo.
- oque Foi? Não gostou da cama? - perguntou Ashley confusa.
- gostei claro.- afirmei com um sorriso sem graça. - É o sonho de qualquer princesa... se não fosse as circunstâncias.  - afirmei ironicamente enquanto me sentava na cama.
Ashley sentou -se ao meu lado.
- sei que isso é completamente assustador para você. -  falava Ashley enquanto repousava sua mão sobre a minha. - mais você precisa ser forte,precisar passar por isso. Você precisa sobreviver. - falava Ashley enquanto acariciava meu rosto.
Respirei profundamente. derrepente Hanna entrou no quarto e se aproximou, sentou-se em uma pequena poltrona ao lado da minha  cama.
- e então? Vamos nos preparar para hoje a noite para a boate? - perguntou Hanna com um leve sorriso.
Direcione meu olhar assustado para Ashley.
- eu... preciso ir... hoje? -  perguntei assustada.
Antes mesmo de Ashley responder, fomos interrompidas pelo caleb, uns dos capangas do Tony, o mesmo que tinha levado o Joe para sua punição.
- Sra Ashley, desculpe interromper, mais o serviço ta concluído.  - afirmou caleb.

OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora