Olá espero que gostem do cap de hoje. Boa leitura.
10 dias depois...
Já tinham se passado uma semana e 3 dias sem o poderoso chefão, confeso que as coisas durante esses dias estavam bastante complicadas e tensas, desde que descobrimos sobre as conversas de Joe, ele caminhava sobre os corredores com um sorriso sarcástico no rosto. Tramando alguma coisa, que não conseguimos descobrir oque era.
O que descobri durante esse tempo foi que caleb mantinha um romance com a Spencer, o carrapato da Alisson, porém, segundo a Hanna, ele iria logo logo se separar dela.
Hanna também estava estranha, esses dias para cá, ela parecia estar sempre assustada.
.................................
Certo dia estavamos voltando de mais um dia de trabalho na boate,lembro-me que nesse exato dia, Ashley optou por encerrar mais cedo, mais ou menos as 3 da manhã. Quando Estava a caminho do quarto, encontrando-me com a Hanna,ela parecia eufórica, como se estivesse fugindo de algo.
- Hanna? - falei aproximando -se. - Hanna? - chamei com tom mais alto.
Ela olhou rapidamente para mim, estava com um semplante assustada.
- tá tudo bem? Você parece que viu um bicho papão. - falei meio confusa e ironica.
- vi coisa pior. - hanna falou olhando de um lado para o outro.
- como assim? - perguntei cruzando os braços.
Hanna suspirou.
- o Joe. Aquele nojento, ta me perseguindo a todo instante. - disse Hanna com o olhar assustado.
- ele te fez alguma coisa? - perguntei.
- não. Mais eu tenho medo dele. Lembro-me quando ele te atacou, tenho medo que faça o mesmo comigo. - afirmou Hanna assustada.
- Hanna. também ja tive esse medo, é horrivel,mas é isso que ele quer. Você tem que enfrenta-lo, e não fugir dele, e aí ele te deixará em paz, assim como me deixou. - disse encarando-a.
- você não deixou de ter medo dele. Apenas está segura, pois sabe que ele não tocará em você. Você é esposa do chefe dele. Ele não é burro, preferiu achar um alvo mais fácil agora. - hanna disse com lágrimas nos olhos.
Eu Não disse mais nada, apenas abracei ela.
- não se preoculpa, se depender de mim, não vou deixar ele toca em você. - sussurrei em seu ouvido.
Nos afastamos, e Hanna concordou com a cabeça.- não fala nada para o caleb, sei que ele é esquentado, e eles já tiveram um atrito. Então... - disse Hanna.
- não se preoculpa ok. - afirmei com um sorriso acolhedor.
- ok. - hanna respondeu enquanto enchugava as lágrimas.
- então...vamos para o quarto,que hoje estou exausta. - afirmei exageradamente.
Fomos caminhando em direção ao quarto. Mas Hanna me surpreendeu com uma pergunta.
- você acha que algum dia vamos sair daqui? - perguntou Hanna.
Fiquei sem reação por alguns segundo, depois respirei fundo.
- não paro de pensar nisso todos os dias. De como todos estão, se realmente acham que estou morta. E se algum dia vou conseguir ve-los novamente. - afirmei com o tom entristecido.
Olhamos uma para a outra, e demos um pequeno sorriso sem graça. Em seguida entramos para o quarto, eu por vez fui para o banho, no quarto das esposas, já hanna, ficou no Harém com as demais.
...............................
Estava dormindo, mas acordei para beber um pouco de água. Estava com sede, e não tinha bebido água antes de dormir.
Ainda deitada, estiquei meu braço para pegar um copo, que sempre ficava no criado mudo, ao lado da cama. Quando puxei o copo para mim, notei que não havia água nele.
- droga, esqueci de encher o copo. - afirmei revoltada.
Foi ai que decidi enfim, levantar-me, segurei o copo, e fui em direção ao refeitório.
Andava cuidadosamente, pois todas as garotas estavam dormindo. Passei pelo Harém, e olhei para cama da Hanna, estranho, pois nunca tinha olhado antes, mas esse dia em questão eu olhei.
Notei que Hanna não estava na cama, fiquei com um semplante confuso, mais pensei, "talvez tenha ido ao banheiro" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...