cap 32. Ashley Benson.

79 5 13
                                    

Um atrás do outro? Isso mesmo capitulo nooovo. É mais um cap longo, então senta que la vem a historia Boa leitura.

Ficamos então no quarto, Hanna, Eu, e as outras esposas, porém elas ja estavam dispersas, pois as coisas enfim ja tinham se acalmado, e eu já estava bem mais tranquila. Estava deitada no colo da Hanna, No mesmo momento Ashley entrou no quarto, e aproximou-se.
- como ela está? - perguntou Ashley para hanna.
- pelo menos parou de chorar. - disse Hanna enquanto acariciava meus cabelos.
Ashley sentou -se ao meu lado, mais antes mesmo de falar algo, Tony Stark apareceu no quarto.
- OK, ATENÇÃO TODOS. - disse ele enquanto entrava no quarto.

- EU QUERO QUE TODOS VOCÊS ESCULTEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EU QUERO QUE TODOS VOCÊS ESCULTEM. - afirmou dando umas leve batidas de Palmas.
No mesmo instante, todas se aglomeraram ao redor do Tony, as esposas, e também as garotas do Harém. Ashley e Hanna se levantaram, eu porém, fiquei sentada na cama.
- como todos aqui souberam, Helena descumpriu uma regra, e infelizmente, pois não gostaria que isso acontecesse, teria que aborta a criança. - disse ele olhando todos em volta.
Nesse momento, olhei para ele com um olhar confuso. Mas que porra ele estava fazendo.
- mas como sempre dou uma segunda chance. Agora haverá outra regra. Aquelas que engravidarem, teram duas opções: ou tira o bebê, ou... entrega para a adoção. - finalizou ele encarando-me.
Quando ele me olhou, olhei para ele com um olhar de desaprovação.
- então Helena, você terá essa outra opção. - falou ele aproximando -se de mim.
Levantei-me da cama, e fiquei ali em pé na sua frente.
- eu quero abortar. - afirmei.

Ele me olhou com um olhar assustado, pois ele não estava esperando pela aquela resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olhou com um olhar assustado, pois ele não estava esperando pela aquela resposta. Ele ergueu a cabeça, e engoliu no seco.
- ok. Será a sua opção. - afirmou ele encarando-me.
Tony depois se afastou de mim. Nesse momento sentir uma grande vontade de chorar, estava vendo o pior lado do Sr Stark, e isso não estava me agradando em nada. Mesmo assim continuei firme. Então Hanna se aproximou.
- mais porque você escolheu essa opção, Helena. - sussurou Hanna ao meu lado.
- E QUE ISSO SIRVA PARA TODAS VOCÊS. - gritou ele encerrando.
Tony depois retirou -se do quarto.
- Helena? - disse Hanna em tom de reprovação.
Mas antes mesmo de ela me dar um sermão, Tony voltou ao quarto.
- tinha esquecido de fala uma coisa. - disse ele com a mão na cabeça. - Hanna... você agora será do Harém central. - afirmou ele com um olhar serio.
Olhamos todas assustadas para ele. Hanna ficou em choque, ela não teve nenhuma reação.
- oque? - perguntei.
- você terá três dias, depois disso, será levada para o Harém central. - afirmou Tony enquanto se retirava do local.
- porque? Porque vai fazer isso com ela. - falei enquanto andava de pressa em sua direção.
Ele virou-se para mim, e ficamos cara a cara.
- ela não tem nada haver com isso, você está com raiva de mim. - afirmei com um tom alterado.
- Helena, agora não. - afirmou Tony encarando-me.
- você esta querendo afastar ela de mim por acha que isso vai me punir... - afirmei.
- não me afronte na frente das pessoas. - afirmou ele cerrando os dentes.
- não basta oque está fazendo comigo? - perguntei nervosa.
- Helena. - ele falou ja em ira.
- POR QUE? PORQUE ISSO? - gritei.
Nesse momento, Tony me deu um tapa na cara.

OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora