cap 26. o atack surpresa

71 5 8
                                    

Oiii, espero que goste do cap especial de hoje, prepara que será longaa. Boa leitura!

Assim que Tony Stark apareceu, todos ficaram parados, sem ação, é como se fossemos um video, e o Tony era o pausa.
- então? Ninguém vai responder? - perguntou Tony.- por que é impressionante, eu não posso ficar fora por 15 dias, que isso aqui vira uma zona. Aliás, eu nem se quer tirei os 15 dias. - Tony falava com um tom alto.
Todos continuaram calados, Tony então se dirigiu proximo ao caleb, que continuava com a arma apontada para Joe.
- e que merda você está fazendo?. - sussurrou Tony ao caleb.
- ele tem que morrer senhor. - afirmou caleb enquanto encarava Joe no chão.
- quem decide quem morre, ou quem vive sou eu. Agora abaixa a arma. - Tony sussurrou novamente.
Caleb permaneceu com a arma apontada para cabeça de Joe. sua respiração estava ofegante, e seu olhar tinha irá.
- você ouviu o que eu disse? Abaixa a DROGA DESSA ARMA. - ordenou Tony ao gritos.
Caleb exitou por alguns segundos, mas por fim abaixou a arma, e afastou -se do Joe.
- ótimo. - disse Tony afastando -se. - agora eu quero saber que merda foi que aconteceu aqui... mas antes, QUERO QUE TODOS SAIAM. - ordenou. - ANDA, CIRCULANDO, TODOS VOCÊS, O SHOW ACABOU. - gritava Tony enquanto dava leves batidas nas mãos.
Aos poucos, todos foram se afastando, ou voltando as suas atividades. Eu por fim estava com o braço direito ao redor do ombro da Hanna, pois ela ainda estava muito abalada. Ao ouvi a ordem do Sr Stark, decidimos voltar ao quarto, então viramos para seguir caminho.
- vocês não. - disse Tony.
Quando ouvimos a palavra, olhamos para trás.
- vocês ficam. - ordenou. - eu não sei oque aconteceu, mas desde que vocês entram aqui, tudo de bom ou ruim que acontece, envolve o nome de uma ou das duas. - finalizou Tony.
Olhamos uma para a outra, e então voltamos a nos unir a eles.
- então?... quem vai começar a falar?. - perguntou tony enquanto mexia nas mãos.

 - perguntou tony enquanto mexia nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu fui estuprada pelo Joe. - afirmou Hanna.
Olhamos todos surpresos, pois de todos, a que menos esperávamos que iria falar, era a Hanna.
- ele esperou eu ir ao banheiro, me agarrou, tampou minha boca, e me arrastou até o refeitório. - disse Hanna já com lágrimas nos olhos. - depois trancou a porta... e me estuprou. - finalizou Hanna com lágrimas escorrendo.

 - finalizou Hanna com lágrimas escorrendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora