Segura, o cap hoje será looongo. Boa leitura.
.
.
.
.
Já estava pronta para o encontro com o Tony, bem, pronta somente as vestis, pois no fundo, Confesso que estava bastante nervosa, pois fazia tempo que eu não o via.
Estava descendo as escadas, quando me deparo com meu pai na sala.
- você tem certeza que quer mesmo fazer isso? - perguntou ele se aproximando.
- não quero. - afirmei suspirando. - mais eu preciso, pela Laura. Ela ama muito o pai, e ele será transferido logo logo. Seria injusto ela nunca mais ve-lo. - afirmei com um sorriso fechado.
- tô pronta mamãe. - disse Laura correndo em minha direção. - vamos logo mamãe. - finalizou puxando pelo meu braço.
Laura foi me carregando até a saída.
Foi até engraçado, mas no fundo estava com medo de encara-lo de novo.
Então entramos no carro e seguimos para a visita ao Tony.Quando chegamos enfim na cadeia, encontramos com o Detetive Tommy.
- que bom que veio. - disse ele com um sorriso enquanto se aproximava.
- é... - disse respirando fundo. - fiquei pensando que quando Tony for transferido, Laura poderá nunca mais ver o pai. Ela nunca me perdoaria por isso. - afirmei com um olhar perdido.
- entendo. - disse Tommy acariciando meu rosto.
O clima ficou meio estranho, eu fiquei ali encarando-o e ele a mim. Um pouco confusa confesso. Mais que droga era aquela que o Tommy estava fazendo.De repente, um policial nos chamou atenção.
- Sra justice? - chamou-me .
De imediato, afaste-me do detetive, e olhei para o policial.
- sim? - perguntei sem jeito.
- me acompanhe até a sala de visita. - afirmou o policial me dando passagem.
- sim claro. - afirmei aproximando-se dele. - Laura. - chamei por Laura que estava próximo a máquina de refrigerante.
Laura por sua vez, veio correndo até a mim, e segurou-me a mão.
..........................................
Enquanto isso, Tony estava na sua cela, que dividia com mais 2 homens, ambos acusados por assassinato.
Tony lia um livro, quando o policial lhe chamou.
- Tony Stark, você tem visita. - afirmou o policial.
- huuum... - os ambos homens fizeram o som.
- será que é outra mulher? - perguntou um dos homens com um sorriso irônico.
Tony deu um sorriso malicioso, e balançou a cabeça em forma negativa.
Colocou as mãos para fora da cela, foi algemado, e em seguida, levado a sala de visitas.
...........................................
Já Laura e Eu, entramos na sala de visita. Era igual a mesma sala quando visitei Ashley. Tinha um janela grande, com um vidro. Só que essa no lugar de uns pequenos furos no vidro, que dava para conversar por ele, tinha um tipo de telefone. E era dividido com outros detentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...